Pátio Alcântara inaugura Strada Pizza & Grill

Restaurante é inspirado na estética urbana

O Shopping Pátio Alcântara acaba de inaugurar mais uma operação, ampliando seu mix gastronômico. Exclusivo na região, o Strada Pizza & Grill chega pela primeira vez em São Gonçalo, com destaque para um buffet variado composto por pratos tradicionais das culinárias brasileira e internacional. O restaurante oferece um ambiente jovem e moderno, com estilo próprio. A culinária japonesa faz parte do menu diário e o seu preparo é realizado na hora, e cobrado também pelo peso.

O público de Alcântara pode conferir no Strada uma opção de happy hour para encontrar e se divertir com os amigos e aproveitar os diferentes sabores do rodízio de massas e pizzas. A partir das 16h, o cliente tem à disposição 10 opções de massas, servidas à vontade, e 36 de pizzas, no valor de R$23,90, por pessoa.

A primeira unidade Strada foi inaugurada na cidade de Itaguaí, em 2010. Hoje, a rede possui cinco lojas nos municípios do Rio de Janeiro, Resende e Nilópolis. O restaurante Strada do Pátio Alcântara ocupa uma área de 200m² e tem capacidade para 145 pessoas. A decoração do espaço foi criada pelo estúdio de design WeFactory, inspirada na estética urbana para criar um ambiente confortável e com o visual diferente.

“Com o investimento inicial, a nossa previsão é que a nova unidade fature uma receita bruta de R$ 450 mil por mês, em média”, ressalta Bruno Oliveira, responsável pelo marketing da Strada. “Escolhemos o Pátio Alcântara devido ao crescimento da cidade e a necessidade por locais que gerem boas sensações e lembranças na gastronomia”, completa Bruno. A nova operação deverá gerar 40 empregos diretos nas áreas de atendimento, cozinha e administração.

Para a coordenadora de Marketing do Pátio Alcântara, Michelle Coutinho, o centro comercial de Alcântara merece um serviço gastronômico diferenciado. “É mais uma opção para nossos clientes, com ambiente climatizado e atendimento de qualidade, fazendo com que não precisem se deslocar até o Centro para encontrar um restaurante do mesmo porte”, comenta Michelle.

O Shopping Pátio Alcântara fica na Praça Carlos Gianelli, s/nº, Alcântara – São Gonçalo. Tel. (21) 3856-4086.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password