Campanha da Queiroz Galvão oferece cozinha para quem comprar imóvel

queiroz galvão

Sempre pensando no melhor para os seus clientes, a Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário (QGDI) está com uma campanha imperdível neste mês de abril. Denominada “Meu QGDI com cozinha Ornare”, a campanha está oferecendo uma cozinha assinada pela Ornare, a quem comprar um dos imóveis Queiroz Galvão da linha Premium. Os clientes que já possuem um imóvel da QGDI também serão beneficiados, ganham um desconto especial para projetar sua cozinha Ornare.

Os produtos Queiroz Galvão da linha Premium são: Maria Letícia, Maria Olívia, Maria Emília, Maria Lavínia, e Maria Lígia (do empreendimento Urban Living, em Boa Viagem), Maria Isadora e Maria Isabela (na Nova Barra), Maria Rita e Maria Anita (em Candeias), Maria Nina e Maria Nara (Cordeiro), Chácara Santa Rosa (Jaqueira), Joel Queiroz (em Boa Viagem), e Oka, Palm e Malawí (em Muro Alto).

Marca de destaque no mercado, a Ornare tem a qualidade e a originalidade como características dos seus produtos. Para isso, a empresa investe no design e na criação de produtos únicos e sofisticados, por meio de parcerias com os principais nomes da arquitetura e do design brasileiros e, principalmente, garantindo a qualidade e alta tecnologia em todas as etapas dos seus processos. Para mais informações acessewww.qgdi.com.br ou ligue (81) 3301-3301.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password