Sebrae tem 7,5 mil vagas de capacitação na Bahia

Para atender às necessidades dos pequenos negócios baianos, o Sebrae está lançando uma campanha de qualificação empresarial que terá 64 eventos em todas as unidades da Bahia (capital e interior), totalizando 7,5 mil vagas de capacitação. Serão 13 segmentos contemplados, distribuídos entre os setores de Comércio, Serviços e Indústria: Moda e Vestuário; Minimercado; Restaurantes; Pet Shop; Beleza e Estética; Panificação; Móveis e outros. As palestras, oficinas tecnológicas e de gestão serão realizadas durante todo o ano. Entre as oportunidades, há capacitações gratuitas ou com investimentos a partir de R$ 25. Para se inscrever ou obter mais informações basta ligar para a Central Sebrae – 0800 570 0800.

Evento gratuito de moda
Uma das ações dessa campanha de capacitações lançada pelo Sebrae acontece nos dias 14 e 15 (quinta e sexta), no Shopping Bela Vista, em Salvador, no piso L2. O evento gratuito será voltado para os pequenos empreendedores do ramo de moda e vestuário. As inscrições podem ser feitas pela loja virtual do Sebrae Bahia (lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja).

Anote aí
As Obras Sociais Irmã Dulce (Osid) prorrogaram até o dia 26 as inscrições para o processo seletivo do 17º Curso de Aperfeiçoamento e Aprimoramento para Enfermeiros e Técnicos em Enfermagem. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.consultec.com.br | Informações: (71) 3310-1271.

Fonte: Cartão de Ponto

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password