Campanha do IPTU 2016 da Prefeitura de Moreno destaca obras e ações para a população

Prefeitura de Moreno

Está no ar a campanha de prorrogação do prazo para pagamento do IPTU 2016 da Prefeitura de Moreno. Com o tema “Aqui tem trabalho”, a campanha destaca obras e ações em benefício da população do município, com peças criadas pela agência Dois Comunicação – spots de rádio de 30”, outdoors, faixas de divulgação, carro de som e publicidade na internet. A veiculação vai até o final desta semana (15/04).

As peças informam sobre desconto oferecido pela prefeitura de 30% para quem optar em pagar a parcela única do IPTU, com prazo para pagamento prorrogado até 15 de abril.E também fazem uma prestação de contas dos investimentos feitos na infraestrutura da cidade – com obras de pavimentação de ruas e a recuperação do corredor de ônibus, construção de três unidades de Saúde da Família e implantação do Distrito Industrial em parceria com o Governo do Estado, gerando emprego e renda para a população.

“Escolhemos alguns temas prioritários para mostrar que em Moreno tem trabalho e fortalecemos a cobrança do IPTU ressaltando o desconto de até 30% para o pagamento em parcela única até o dia 15 de abril e chamando o contribuinte a fazer a sua parte e ajudar o trabalho a avançar”, diz o publicitário Orlando Mindêlo, diretor de atendimento e operações da Dois Comunicação.

Ficha técnica

Agência: Dois Comunicação(PE)

Cliente: Prefeitura do Moreno

Aprovação: Adilson Gomes Filho – Prefeito

Atendimento: Vanessa Gazatti e Orlando Mindêlo

Diretor de Criação: Marco Bahe

Diretor de Arte Anúncio: Gustavo Claudius

Finalização: Waldyr Costa

Redator Anúncio: Cíntia Esteves

Mídia: Natália Souza

Produção RTVC: Camila Guedes

Produtora spots: HB Studio

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password