Batuca é a agência digital da nova marca da Grendene

Marsalla chega inspirada no charme da cidade italiana para acompanhar o cotidiano das mulheres

A agência Batuca, de Bento Gonçalves (RS), assume a comunicação online da Marsalla, nova marca da Grendene. Lançada em janeiro, a marca é uma das apostas do grupo para 2016 e chega com uma linha de sapatos confortáveis e elegantes para conquistar as brasileiras no seu cotidiano.

Parceria da Grendene desde junho do ano passado, a Batuca criou um núcleo digital específico para assumir a conta da Grendha e, em seguida, da Cartago, marca masculina do grupo. Em menos de um ano, os resultados já são visíveis: a Grendha dobrou o números de fans em sua fan page e a Cartago quadriplicou o engajamento em suas postagens. “Trabalhamos sempre focados no posicionamento de cada uma das marcas, com uma identificação forte dos conceitos”, destaca Helena Ben, diretora de planejamento da Batuca.

Para a Batuca, a expectativa da chegada da Marsalla é reforçar ainda mais a expansão da agência. “Em 2015 tivemos um crescimento de 25% e, mesmo com um ano de enormes desafios econômicos, a expectativa para 2016 é chegar aos 30%”, reforça Fernando Massutti, diretor de atendimento da agência.

A coleção da Marsalla está dividida em quatro pilares – cada um traduz um momento da vida da mulher: Be Basic, Love Now, Feel Free e Go Shine. Para traduzir esse conceito de diferentes momentos, a Batuca criou o posicionamento “Vive com Você”. “A Marsalla nasceu para atender um nicho que cresce cada vez mais, de mulheres ligadas em moda, que valorizam o design e o valor agregado dos produtos. Por isso pensamos em um posicionamento que mostre que, mais do que entender, esta é uma marca que vive o dia a dia das mulheres”, diz Helena.

Sobre a Batuca

A agência Batuca, localizada em Bento Gonçalves (RS), foi fundada em 2012 pelos sócios André Lima, Helena Ben e Fernando Massutti. A agência oferece serviço completo em comunicação, passando por áreas como publicidade, design e gerenciamento de redes sociais. Com uma equipe de profissionais de diversas áreas da comunicação, a Batuca acredita na pluralidade de soluções para tornar a comunicação de seus clientes mais relevante para seu público. Conta com clientes como Grendene, Croasonho, Banco Moneo (braço financeiro do grupo Marcopolo), Telasul, Casavitra, Sindmóveis, Grupo RBS e outros.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password