Samsung lança Campanha local para os Jogos Olímpicos Rio 2016

Para marcar sua participação nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, a Samsung lança hoje a campanha “Desafie Barreiras”, criada pela Leo Burnett especialmente para o Brasil. A ação conta com três fases e tem o objetivo de estreitar o relacionamento com os consumidores, criando uma conexão emocional.

Promovendo a primeira fase, a marca lança o filme “Brasil Desafie Barreiras”, que conta com alguns dos atletas e técnicas que participarão das Olimpíadas, como Gabriel Jesus e Bernardinho.

https://www.youtube.com/watch?v=s6Vs8Elztu0

Os brasileiros serão convidados a superar os desafios do dia a dia, e contar com a alta tecnologia dos smartphones da companhia para ir mais além. As atividades se encerram no dia 21 de agosto.

“Queremos incentivar nossos consumidores a romper barreiras, atuando lado a lado com eles e reforçando o comprometimento da nossa parceria. Nosso papel é contribuir para que todos possam atingir seus objetivos, independentemente do desafio que se submetam diariamente”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

Os filmes da campanha serão veiculados em três diferentes fases em todo o país, em canais de TV aberta e paga, emissoras de rádio, mídias Out of Home e Digital.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password