UNISUAM abre inscrições para curso de extensão em Radiojornalismo Esportivo

Logo Unisuam

A UNISUAM abriu inscrições para o curso de extensão em Radiojornalimo Esportivo, com turma com início em 16 de abril.  O curso de extensão faz parte do programa PRA QUEM FAZ da instituição de ensino e terá André Gonçalves, da Rádio Brasil, como professor. O curso é voltado para estudantes e recém-formados em Jornalismo e visa possibilitar que os alunos tenham contato com a rotina de trabalho das redações e estúdios de rádio. Ao final do curso, o professor pode indicar alunos para estágios em veículos de comunicação.

A carga horária do curso é de 44 horas, divididas em 32 horas de aulas em sala e 12 horas de atividades extras, como ida a um treino de um grande clube, possibilidade de ida à cabine Super Rádio Brasil no Maracanã, visita ao estúdio da emissora e gravação de um programa piloto do Momento Esportivo.

As aulas serão realizadas aos sábados, até o dia 18 de junho, sempre de 9h às 13h, na unidade Bonsucesso da UNISUAM (Av. Paris, 72). O investimento é de R$500,00. Outras informações pelo site do PRA QUEM FAZ (praquemfaz.com.br).

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password