inscrições abertas para ensino médio no Sesc

Até 13 de maio, estudantes de todo o Brasil podem realizar a pré-inscrição no Processo Admissional 2017 da Escola Sesc de Ensino Médio – projeto pedagógico do Sesc Nacional. Podem participar alunos nascidos entre 1º/1/2001 e 31/12/2003. O primeiro passo é efetivar a pré-inscrição pelo site www.escolasesc.com.br até 3 de maio. Depois, no período de 9 a 19 de maio, é necessário ir até uma unidade do Sesc informada pelo site da escola, para efetivar a inscrição e entregar os documentos. A Escola Sesc fica no Rio de Janeiro e reúne jovens de todo o país. O aluno tem direito a material didático, refeições, hospedagem e plano de urgência médica. Informações: (71) 3254-3908.

FAB abre vagas para pilotos
A Força Aérea Brasileira (FAB) está com inscrições abertas até o dia 25 para o Exame de Admissão da Academia da Força Aérea (AFA) de 2017. São 70 vagas – 20 para o Curso de Formação de Oficiais Aviadores, 35 para Intendentes e 15 para Infantaria. Os candidatos podem se inscrever pelo site: ingresso.afaepcar.aer.mil.br/afa2017. Durante o curso, realizado em Pirassununga (SP), o candidato tem direito a remuneração, alimentação, alojamento, fardamento, assistência médico-hospitalar e dentária.

Compensação do feriadão
A partir de segunda-feira (11), o funcionalismo público estadual vai dar início à compensação de horas por conta da suspensão do expediente do dia 22 de abril – sexta-feira após o feriado de Tiradentes. Entre os dias 11 e 20, o expediente dos servidores com jornada de oito horas diárias será das 8h às 18h (uma hora a mais de compensação e uma hora para o almoço).

Fonte: Cartão de Ponto

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password