Costa Dourada com música ao vivo, neste sábado (09)

Com música ao vivo, lazer e entretenimento, o Shopping Costa Dourada apresenta mais uma edição do Som na Praça. Neste sábado (09), o músico e cantor João Júnior é a atração do projeto, a partir das 19h, na Praça de Eventos do centro de Compras.

Integrante da banda Interalta, João Júnior tem um repertório eclético, com músicas para todos os gostos. E o cantor usa essa experiência para que a sintonia crie ritmo com o público. “Vou sentindo o público e o clima para definir o repertório, que pode ser em vários estilos”, convida o artista.

Cinemas
O público também pode aproveitar o final de semana no Centro de Conveniência do Cabo de Santo Agostinho para assistir aos filmes em exibição nos Cinemas do Costa Dourada. Os destaques ficam para as estreias da semana com ‘Rua Cloverfield,10’ (dublado) e ‘Deus não está morto 2’ (dublado). Também estão em exibição os filmes ‘Norm e os Invencíveis’ (dublado), ‘Casamento Grego 2’ (dublado), ‘Zootopia’ (3D dublado) e ‘Batman vs. Superman’ (3D dublado).

E nas segundas-feiras, os cinéfilos de plantão poderão aproveitar a promoção ‘Segunda é um barato’, na qual os preços dos ingressos são reduzidos pela metade, sendo R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Para saber mais sobre o Shopping Costa Dourada ou a programação e sessões dos cinemas, acesse www.shoppingcostadourada.com.br.

Serviço:
Som na Praça, João Junior
Local:
Shopping Costa Dourada
Data: 09 de abril (sábado), na Praça de Eventos
Horário: a partir das 19h
Apresentação gratuita

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password