Vovó Lulu vira aplicativo para celular

vovo lulu

Depois de duas temporadas em Salvador (em teatro e em praças da cidade), o espetáculo Vovó Lulu faz conexão com as novas tecnologias. O personagem central da peça teatral vai se transformar num aplicativo para celular a fim de difundir, em meio a esse mundo conturbado, o cultivo de virtudes indispensáveis para uma boa convivência social. O aplicativo estará disponível para downloads nas plataformas IOS (Apple) e Android e será oficialmente lançado em evento para convidados no dia 28 de abril (quinta-feira), às 20h, no Teatro SESI, Rio Vermelho.

Nesse dia, a autora e também atriz do espetáculo, Maria Prado de Oliveira, vai conversar com a própria personagem que interpreta através da técnica do vídeo mapping. Algumas cenas da peça vão ser projetadas nesta técnica, sendo que em algumas delas, a bailarina Aline Moreira, que vive o espírito jovial de Vovó Lulu no espetáculo teatral, estará dançando no palco simultaneamente com as imagens do mapping. Haverá também entrevistas, ao vivo, com os arte-educadores que vão trabalhar com a boneca Vovó Lulu, que também será lançada no evento. A boneca tem caráter educativo: será usada em sala de aula para disseminar virtudes entre crianças e jovens.

Em tempo: vale lembrar que, no ano passado, Vovó Lulu virou também personagem de uma HQ, que circulou pelas praças da cidade que recebeu o espetáculo teatral.

 

Kátya Elpydio5066 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password