Volvo cria outdoor que abastece carro híbrido e agradece a concorrência

Não é muito comum ver uma marca citando outras, a não ser naquelas campanhas que possuem um viés satírico e nas mais famosas guerras publicitárias entre empresas como McDonald´s e Burger King, Pepsi e Coca-Cola ou Apple e Samsung.

A Volvo, que não costuma seguir essa linha, entretanto, resolveu não apenas mencionar o nome das concorrentes, como construir um outdoor que agradece cada carro que passa na estrada. O motivo dos agradecimentos? A marca instalou na pista um mecanismo que absolve a energia dos automóveis que passam em frente à peça.

O objetivo é gerar energia para o novo modelo híbrido Volvo XC90 T8 que está estacionado no lugar e com uma bomba de energia anexa em seu interior. Logo depois da passagem dos carros, a instalação mostra um medidor de energia subindo e, alguns metros à frente, o outdoor que agradece e diz até o modelo do carro que passou.

A campanha foi criada pela Grey de Nova Iorque.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password