Congresso da UFBA já tem mais de mil inscritos

O Congresso da Universidade Federal da Bahia – que acontece em julho, comemorando os 70 anos da instituição – já ultrapassou a marca de 1.000 inscrições. São precisamente 1.078 inscritos, segundo os dados mais recentes. Desse total, 702 são estudantes, 135 são docentes, 121 são servidores técnico-administrativos, 21 são terceirizados e 99 são visitantes (independentes ou vinculadas a outras instituições). Até o momento, já foram contabilizadas 156 propostas de apresentação de trabalhos – 80 já submetidas, e 76 em processo de finalização pelos autores.

Somente participantes inscritos poderão submeter propostas de apresentação de trabalhos, coordenações de mesas e monitoria no Congresso – o prazo para a submissão de trabalhos encerra-se no dia 2 de maio. Por isso, é fundamental que todos os interessados efetuem suas inscrições com antecedência, mesmo que as propostas de apresentação ainda não estejam concluídas.

As inscrições podem ser feitas através do site do Congresso, clicando na aba “inscrição” do menu à esquerda da tela. Em seguida, basta preencher os dados solicitados, seguir passo-a-passo as instruções e, ao final do processo, salvar ou imprimir o comprovante de inscrição.

As inscrições são gratuitas, e todos os inscritos, com ou sem submissão de trabalhos, receberão certificados. Além do certificado de participação, haverá emissão de certificados para apresentações de trabalho, coordenações de mesas e monitoria. No período do Congresso, as atividades de ensino estarão suspensas na UFBA.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password