São Paulo Com Ar De Londres

Ação para estreia de filme transforma a cidade na capital da Inglaterra

A Diamond Films Brasil cria ações para o lançamento de Invasão a Londres (London Has Fallen, EUA/Inglaterra, 2015) em São Paulo e Rio de Janeiro, que vão até o dia 21 de abril, com a circulação de um ônibus de dois andares, instalação de cabines telefônicas e tour de soldados britânicos em lugares de grande circulação das duas capitais.

O filme de ação, dirigido por Babak Najafi, e estrelado por Gerard Butler, Aaron Eckhart, Morgan Freeman e Angela Bassett chega aos cinemas, em cópias dubladas e legendadas, no dia 7 de abril.

Desde o último fim de semana, um ônibus de dois andares adesivado está circulando por São Paulo. Até o dia 1 de abril, ele percorre algumas das principais vias e bairros da cidade, como a região da Avenida Paulista, Avenida 23 de maio, Vila Mariana, Centro, Ipiranga, Morumbi, Ibirapuera, entre outros.

Até o dia 14 de abril, cabines telefônicas ao estilo da capital londrina estão disponíveis para quem quiser tirar fotos nos cinemas dos shoppings Market Place, Pátio Paulista, Shopping D, em São Paulo. E até o dia 21 de abril, uma cabine também poderá ser visitada na Estação Paulista do metrô paulistano. Já no Rio de Janeiro, é possível conferir a instalação próximo às salas de exibição do Shopping NY, na Barra da Tijuca.

As duas capitais também recebem, de 2 a 10 de abril, a visita de soltados britânicos que passearão pelas ruas fazendo a divulgação do filme. Em São Paulo, a ação acontece no Pacaembu, Ibirapuera, Vila Madalena, Brooklin, Santo Amaro e região da Avenida Paulista. No Rio de Janeiro, em Copacabana, Lapa, Ipanema, Santa Tereza e Aterro do Flamengo.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password