BAHIA LIDERA VENDAS DE SKINKA

Depois do lançamento do novo sabor Uva na Região Nordeste, Brasil Kirin expande a comercialização do produto para demais estados brasileiros 

A Skinka, bebida mista que integra o portfólio de não alcóolicos da Brasil Kirin, é líder do segmento de bebida mista na Região Nordeste e a Bahia é o estado que lidera o consumo do produto com 28% do volume da marca. Lançado na Região em janeiro, o novo sabor Uva já alcança a importância de 19% no portfólio da marca em algumas cidades do estado. Devido à grande aceitação da Skinka Uva, a empresa decidiu expandir a distribuição do novo sabor para mais 12 estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do País. A marca Skinka Uva começa a ser comercializada no início de abril com a embalagem de 450ml.

A unidade fabril de Alagoinhas, distante 120 Km de Salvador, é a principal fábrica que atende a região Nordeste, mas a bebida também é produzida em Recife (PE), Alexânia (GO), Cachoeiras de Macacu (RJ) e Itu (SP). Todas estas unidades suportam o abastecimento nacional da bebida.

“Estamos sempre atentos aos desejos e às necessidades dos nossos consumidores e uva é um sabor bastante relevante na categoria de bebida mista. Daí surgiu a oportunidade de inovar e trazer mais uma opção de produto no portfólio de Skinka”, afirmou Bruno Piccirello, gerente de Marketing não alcoólicos da Brasil Kirin. “Inicialmente, lançamos a bebida no nordeste, pois é um mercado muito importante para nós, mas acreditamos que as demais regiões do Brasil são áreas com muito potencial de crescimento para a marca”, completa.

Sobre Skinka

Skinka é bebida mista da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do país, prática e ideal para acompanhar a correria do dia a dia. O produto tem em sua fórmula suco de frutas e vitaminas A, C e E  e pode ser encontrado nos sabores de frutas vermelhas, frutas cítricas e uva. Lançada em 2002 para complementar o portfólio de não alcoólicos da empresa, hoje o Skinka é umas das principais marcas da categoria e a 2ª maior em volume no Brasil e região nordeste.  A bebida está disponível em todo o País na versão de 450ml e em embalagens de 2 litros nos estados da Bahia, Sergipe e Pernambuco.

Acompanhe a marca Skinka nas redes sociais: facebook.com/LevaSkinka e Instagram: @LevaSkinka.

Sobre a Brasil Kirin

A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.

Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, Ecco!, Viva Schin, Schin Tônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka.

A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 25 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País.

Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (Great Place to Work®) 2014 e 2015, e também pelo ranking 2014 e 2015 da Revista Você S/A. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password