O papelão como matéria prima para empresa

papelão

Empresa especializada em desenvolver brinquedos em papelão faz novas parcerias

Para promover a diversão e interação entre crianças não é preciso o uso de tecnologia. Assim como os brinquedos lúdicos, as linhas de produtos desenvolvidas a partir de matéria prima como o papelão tem impulsionado o mercado e trazido novas opções para as crianças com garantia de proteção à natureza.

Em dezembro de 2015, a empresa forneceu brinquedos especialmente desenvolvidos para uma ação realizada pelo Bourbon Shopping, nas unidades de Porto Alegre, Novo Hamburgo e São Paulo. Foram fornecidos mais de 60 mil brinquedos em seis modelos diferentes, todos feitos de papelão. O shopping criou uma fábrica de brinquedos, onde cada criança montava, pintava e construía o seu próprio modelo.

No mês de outubro do mesmo ano, foi realizada, para a Malwee, uma ação pensada para o Dia das Crianças. A Eu Amo Papelão auxiliou no processo de desenvolvimento de uma casinha especial feita apenas com papelão. Ao todo foram confeccionadas mais de 12.000 casinhas que consumiu mais de 29.000kg de papelão. Assim como os outros brinquedos, as casinhas fizeram muito sucesso.

Para o Dia das Crianças desse ano, a empresa já iniciou seus desenvolvimentos. A empresa está aberta para receber ações dos clientes e viabilizar os projetos feitos em papelão. Levando em conta que cada projeto é único, a Eu Amo Papelão desenvolve projetos especiais, de acordo com a necessidade de cada cliente.

Segundo o administrador e sócio da empresa, Thiago Cestari da Costa, “a tecnologia utilizada na produção do papelão ondulado evolui sempre, e suas qualidades essenciais, cada vez mais valorizadas, permanecem intactas: matéria-prima 100% reciclável, 100% biodegradável e 100% proveniente de fontes renováveis. O material, após utilizado, pode ser descartado no lixo seco, mantendo o ciclo completo, fazendo com que volte a ser papelão novamente. Além disso, o papelão é mais leve que a madeira, o que facilita o manuseio e montagem, reduz acidentes”.

O papelão, quando utilizado com o público infantil, é super bem aceito, por sua simplicidade e durabilidade. Além disso, estimula a criança a criar, customizar e pintar, aplicando diferentes cores e texturas. Produtos desenvolvidos com o papelão são econômicos, funcionais, fáceis de montar, desmontar e transportar. Além disso, são recicláveis, ou seja, trata-se de um produto sustentável e com baixo impacto ambiental.

Serviço:

Eu Amo Papelão

Simone Buksztejn Menda

simone@euamopapelao.com.br

www.euamopapelao.com.br

(51) 3338-3191

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password