EXTRA APRESENTA NOVA ESTRATÉGIA COMERCIAL, BENEFICIANDO COMPRAS EM MAIOR QUANTIDADE

extra

O Extra tem como premissa proporcionar as melhores ofertas e condições de pagamento para o brasileiro garantir seu poder de compra. Buscando beneficiar ainda mais os clientes que buscam vantagens e preços competitivos no atual cenário econômico, a rede anuncia o lançamento de uma nova estratégia comercial, que beneficiará principalmente os que compram produtos em maior quantidade.

A ação denominada “1,2,3 Passos da Economia Extra”, consiste em proporcionar descontos progressivos. Quanto mais produtos o cliente comprar, maior será a economia: na compra de uma 1 unidade participante, o cliente ganha 20% de desconto; na compra de 2 unidades iguais, ele ganha 50% de desconto na segunda unidade; e, na compra de 3 unidades, o cliente paga 2 e leva 1 grátis.

“O Extra acompanha e analisa as tendências de consumo. Percebemos que o cliente está ainda mais em busca de ofertas e da compra inteligente: ele está de olho em bons preços e estocando mais quando encontra boas oportunidades, principalmente em itens de primeira necessidade. Pensando nisso, a rede reforçou as negociações com os fornecedores, oferecendo mecânicas promocionais diferenciadas. Nosso objetivo é que o consumidor identifique esses ganhos e escolha o tipo de desconto mais vantajoso conforme seu tipo de consumo”, afirma Luis Moreno, presidente de Multivarejo – divisão do varejo alimentar do GPA.

Para implementação dessa nova mecânica promocional, o Extra realizou investimentos de T.I, o que inclui o desenvolvimento do sistema de precificação e frente de caixa. Além disso, promoveu treinamentos com os colaboradores das lojas de todo o país.

“Serão mais de 1000 produtos participando dessa mecânica todos os dias. A seleção de itens é alterada a cada 15 dias. A campanha para comunicar essa nova estratégia comercial da rede inclui mídia em televisão, rádio, impresso, folheteria e redes sociais”, conta Eandres Gomes Aguiar, gerente de Marketing do Extra. A estratégia valerá para todas as lojas de hipermercado e supermercado a partir de 1º de abril, em quase todos os estados do país.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password