Ciclo de debates “Crise e Democracia” continua na UFBA

ufba

Nomes de expressão nacional se reúnem na Reitoria para analisar a conjuntura política nacional

O ciclo de debates “Crise e Democracia”, que tem como tema central a atual conjuntura política vivida pelo Brasil, tem continuidade hoje, às 18 horas, na Reitoria da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Estarão presentes nomes como o jornalista José Arbex Jr, professor do curso de jornalismo da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP); Selma Rocha, diretora da Escola Nacional de Formação do PT; José Maria Almeida, diirigente do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) e João Paulo Rodrigues , diirigente Nacional do MST.

O ciclo conta com apoio da APUB, ASSUFBA e DCE – entidades representativas dos corpos docente, técnico-administrativo e discente da Universidade, respectivamente. Os debates terão transmissão online pela TV UFBA e  TV Educativa.

O evento terá em sua programação outros nomes representativos da vida nacional, como o filósofo Vladimir Safatle (USP); os jornalista Bob Fernandes; o cientista político e professor da UFBA, Jorge Almeida; o presidente do Instituto de Estudos Latino-Americanos da Universidade Federal de Santa Catarina, Nildo Ouriques e o professor de Teoria Política da Unesp, Marco Aurélio Nogueira.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password