Novo sanduíche WHOPPER® Furiosaço com pão vermelho é lançado em restaurantes do BURGER KING®

Campanha global desenvolvida pela DAVID mostra sanduíche Furiosaço grelhado com a lava do vulcão Pacaya, localizado na Guatemana

– O BURGER KING® apresenta o novo WHOPPER® Furiosaço, um delicioso sanduíche picante com pão vermelho elaborado com pimenta-malagueta. O lançamento é uma explosão de sabor a cada mordida, com um suculento hambúrguer de carne bovina grelhado no fogo como churrasco, queijo, bacon, alface, tomate, maionese, pimenta jalapeño, cebolas crocantes levemente apimentadas e o molho Furioso.

Para ajudar a promover esse produto para o mundo, em campanha global desenvolvida pela DAVID, a marca convidou o especialista em vulcões, o cocriador e apresentador do “Angry Planet” George Kourounis, para guiar quatro dos maiores entusiastas do WHOPPER® Furioso de todo o mundo em uma grande aventura.

Oriundos do Brasil, Espanha, Reino Unido e Alemanha, eles tiveram a incrível experiência de grelhar o hambúrguer no fogo da lava de um vulcão, capturado das profundezas do vulcão Pacaya, na Guatemala. O resultado é um WHOPPER® mais Furioso do que nunca. O filme desta aventura está disponível nas redes sociais da marca como Facebook BurgerKingBrasil, Instagram @BurgerKingBrasil e Twitter @BurgerKingBR.

“O Furioso já era um favorito. Mas para deixa-lo Furiosaço, fomos ao lugar mais furioso do planeta: um vulcão ativo. Esperamos que esse simbolismo gere curiosidade para o lançamento do novo sanduíche”, explica Rafael Donato, VP de Criação da DAVID.

O sucesso dos pães coloridos do BURGER KING® começaram no Japão com o sanduíche preto premium Kuro e, em seguida, o sanduíche vermelho Samurai. Em setembro do ano passado, os restaurantes da rede em muitos países ao redor do mundo, lançaram o WHOPPER® Halloween, feito com pão preto com sabor churrasco. O sanduíche tornou-se um enorme sucesso no Brasil, adaptando um fenômeno japonês para os paladares locais.

A novidade, que também contará com a versão frango, estará disponível por tempo limitado, até 31 de maio, nos restaurantes da rede em todo o Brasil.

Ficha Técnica

Agência: DAVID
Cliente
: Burger King

VP de Criação: Rafael Donato

CD: Edgard Gianesi

Diretor de Arte: Bruno Luglio, Jean Zamprogno
Copywriter: Ivan Guerra, Fernando Pellizzaro

Head de Produção Global: Veronica Beach
Produtora Executiva: Mariane Goebel

Produção: Renata Neumann

Diretora de Conta: Carolina Vieira

Supervisão de Conta: Natalie Bursztyn

Assistente de Conta: Fernanda Feldmann

Cliente

SVP de Marketing Global: Fernando Machado

Diretora de Marketing Global: Amanda Harris

Diretor de Marketing: Ariel Grunkraut

Coordenadora de Marketing: Lariane Duarte

Analista de Marketing: Ana Carolina Melo

Produção

Produtora: Crane.TV

Produtor Executivo: Constantin Bjerke

Diretor: Robin Fraser

Diretor de Fotografia: John Wakayama Carey

Produtora: Melyna Deluchi

Gaffer: Adam Uyemura

AC: Michael Johnson

Sound: Miguel Arias

Head de Soluções de Brand:  Pernille Raven

Conta: Oscar Evans 

SOBRE GEORGE KOUROUNIS

George é um caçador de aventuras e tempestades, além de apresentador da série de TV “Angry Planet”. Neste projeto do BURGER KING®, liderou a expedição e desceu no vulcão Pacaya, buscando a lava furiosa, usada para acender o fogo e grelhar a carne do WHOPPER® Furiosaço. 

BK BRASIL S.A.

A BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é a master franqueada da Burger King Corporation para o Brasil e responsável pela gestão e pelo desenvolvimento da marca BURGER KING® no País, mercado visto como prioritário para o crescimento da rede. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há mais de 700 pontos de venda. Para mais informações sobre a marca BURGER KING®, visite o portalwww.burgerking.com.br, curta a fan page Burger King Brasil – Oficial e siga a marca em Twitter@BurgerKingBR. 

SOBRE A BURGER KING CORPORATION

Fundada em 1954, a BURGER KING® é a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema BURGER KING® opera mais de 14 mil restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente, em 100 países e territórios ao redor do mundo. Aproximadamente 100% dos restaurantes BURGER KING® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas.  O BURGER KING® é propriedade da Restaurant Brands International Inc. (TSX, NYSE: QSR), uma das maiores empresas de restaurante do mundo com aproximadamente US$ 23 bilhões em vendas e mais de 18 mil restaurantes em 100 países. Para mais informações sobre a Burger King Corporation, por favor visite o site da companhia – www.burgerking.com – ou siga-nos no Facebook e no Twitter. 

CONTATOS BURGER KING®:

Ketchum

Luísa Lorente (11) 5090-8952 – luisa.lorente@ketchum.com.br

Natália Ceripieri (11) 5090-8464 – natalia.ceripieri@ketchum.com.br

Christian McCardell (11) 5090-8967 – christian@ketchum.com.br

Contatos  DAVID The Agency:

Agência Gume

Alessandra Gardezani (11) 2339-3878 –  alessandra.gardezani@gumebr.com

Felipe Turlão (11) 2339-3878 –  felipe.turlao@gumebr.com

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password