BLOWTEX ATIVA MARCA EM CRUZEIRO DE MODA

 Camisinhas estarão em sampling e também na composição de looks do

badalado estilista Walério Araújo durante o Chilli Beans Fashion Cruise

A Blowtex vai fazer uma intervenção no Chilli Beans Fashion Cruise, que acontece  entre os dias 01 e 04 de abril no MSC Splendida, o maior transatlântico de luxo em águas brasileiras com destino a Búzios, badalada cidade no litoral fluminense. Durante o cruzeiro fashion a marca assinará o desfile do estilista Walério Araújo – um dos grandes nomes da atualidade.

Responsável pelo look de celebridades como Paris Hilton, Ivete Sangalo, Claudia Leite, Sabrina Sato, Preta Gil, Glória Maria, Ticiane Pinheiro, entre outras, Walério Araújo utilizará produtos Blowtex na produção de peças exclusivos que serão apresentados na catwalk. 

Com a abordagem “Não importa onde é a festa. Vá sempre bem vestido”, a ação mostrará que os preservativos têm a mais íntima relação com a moda. Na composição dos looks apresentados durante o desfile de Walério Araújo estarão camisinhas e também as embalagens. Tudo concebido com muita ousadia e criatividade para surpreender o público.

Balada + prevenção 

Além do desfile a Blowtex também estará presente em ações de sampling durante toda a programação do cruzeiro. Outro recurso que será embarcado com exclusividade no navio é a Skyn Machine.

O dispositivo tira fotos e automaticamente as envia para as redes sociais da marca, além de presentear o usuário com uma amostra de preservativo.  Tudo em tempo real para aumentar a interação do público com a marca, já que o convidado por tirar a foto e compartilhar com os amigos durante as baladas.

Com capacidade para 4.300 pessoas e 1637 cabines, o Chilli Beans Fashion Cruise contará com 10 festas, além de workshops e eventos paralelos em um grande encontro regado a música, moda e arte. Com roteiro Santos/ Búzios/Ilha Bela/Santos, o cruzeiro será uma ocasião especial para reforçar a importância do prazer com segurança.

“A ideia é mostrar ao público que a camisinha é a melhor parceira, sempre”, esclarece a gerente de marketinga da Blowtex, Carolina Cipolla. Para a executiva a aproximação com o público é uma das fórmulas da marcar para se posicionar com referência de mercado. “Vamos impactar o hóspedes de maneira leve e divertida, chamando a atenção para a questão da prevenção”, diz.

A ativação da ação também acontecerá através das redes sociais da Blowtex com a #VistaBlowtex.

Mais informações em: www.blowtex.com.br

Siga a Blowtex para ter acesso a conteúdo exclusivo em primeira mão:

www.facebook.com/BlowtexPreservativos

twitter.com/blowtex

www.instagram.com/blowtex

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password