Caruaru Shopping promove 9ª Feira de Festas Infantis

Mais de 60 expositores estarão apresentando produtos e serviços para a realização de festas. O evento acontece entre os dias 7 e 10 de abril, no piso E3 do edifício garagem

Entre os dias 7 e 10 de abril, o Caruaru Shopping, em parceria com a promoter Cleide Santos (CS Eventos), promove a nona edição da Feira de Festas Infantis. Mais de 60 expositores estarão apresentando produtos e serviços para a realização de festas que atendem a todos os gostos e bolsos. A feira será realiza no piso E3 do edifício garagem, com entrada gratuita.

No espaço, o público vai encontrar tudo relacionado a organização de uma festa infantil, entre decoração, buffett, iluminação, bolos, doces, além de fotografias e filmagens. “Ao longo de todos esses anos, o evento conquistou a credibilidade do público de Caruaru, região e, sobretudo, dos expositores que acreditaram na iniciativa. Em termos de facilidade, essa é uma excelente oportunidade que o público tem para encontrar tudo o que precisa para fazer uma festa inesquecível, em um só lugar”, enfatiza Cleide Santos.

Para abrilhantar ainda mais o evento, muitas atrações estão sendo preparadas. Dentre elas, a presença de personagens vivos do universo infantil que irão interagir com os pequenos; a realização de desfiles de moda infantil; além da cabine maluca, brinquedos e palhaços, tudo para garantir a diversão da criançada que comparecer ao espaço, acompanhado dos pais e responsáveis.

A Feira de Festas Infantis seguirá o mesmo horário de funcionamento do centro de convivência e lazer, sendo na quinta, sexta e sábado, das 10h às 22h e domingo, das 11h às 21h. E, na noite da quinta-feira, convidados e o público em geral participarão da abertura oficial do evento, que começa por volta das 19h30.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password