Boa Praça terá atividades físicas para adultos e crianças

boa praça fitdance

Promovida pela Rede Alpha Fitness, a programação de atividades acontece nas manhãs do sábado e domingo, sempre das 09h às 12h

Conhecido pelo público como um evento que reúne música, gastronomia e arte, o Projeto Boa Praça tem, também, seu momento de cuidado com a saúde. Neste final de semana, dias 02 e 03 de abril, o público que comparecer ao evento entre às 9h e 12h poderá participar das aulas de Yoga, Zumba, Balance, Funcional e Fitdance que serão realizadas pela Rede de Academias Alpha Fitness – parceira do evento. A programação  contará, também, com atividades físicas especialmente planejadas para a criançada – o Alpha Kids. O momento “Kids” inclui circuito funcional e muitas brincadeiras, proporcionando às crianças diversão e entrosamento.  As aulas acontecem das 09h às 12h dentro da programação do Projeto Boa Praça, que esta semana será realizado na Praça Ana Lúcia Magalhães, no bairro da Pituba.

No sábado (02), o “Alpha na Praça” terá Yoga – das 09h às 10h, Alpha Funcional – das 10h às 11h e Zumba – das 11h às 12h. A Yoga abre também a programação de domingo, das 09h às 10h, logo depois, das 10h às 11h terá Alpha Balance – modalidade que reúne movimentos Yoga, o Tai-Chi e o Pilates, num treino calmo e equilibrado, onde força e flexibilidade são os desafios, e encerrando a programação adulta, um aulão de Fitdance, das 11h às 12h. Já o Alpha Kids acontece no domingo, das 09h às 11h.

Além das atividades físicas promovidas pela Rede Alpha Fitness, o Boa Praça deste final de semana terá como atrações no sábado, o Dj Mauro Telefunksoul, O Liberato, Canela Fina, Roda de Choro e Ricardo Chaves. No domingo, novamente o Dj Mauro Telefunksoul e ainda, Oficina de Pipa, Coro de Cor, Tio Paulinho, Latinagô, Jorge Zárath, Bailinho do Faustão.  A programação cultural no sábado tem início às 12h30 e no domingo às 11h.

Serviço:

O Quê: Boa Praça – Alpha na Praça – Aulas de Yoga, Balance, Fitdance, Zumba, Funcional e Alpha Kids.

Quando: dias 02 e 03 de abril, das 09h às 12h conforme programação acima.

Onde: Praça Ana Lúcia Magalhães – Pituba

Quanto: Grátis

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password