BEPANTOL® MAMY AJUDA A PREVENIR ESTRIAS NA GESTAÇÃO E NO PÓS-PARTO

Com uma alimentação balanceada e a constante hidratação do corpo, é possível evitar o surgimento dessas cicatrozes

 A maioria das mulheres se preocupa com o surgimento das indesejadas estrias pelo corpo. Na gravidez, no entanto, essa preocupação tende a se intensificar, pois o aparecimento das temidas marcas também está associado ao ganho excessivo de peso e ao estiramento repentino da pele.

Com o desenvolvimento do bebê, a pele da gestante passa por um processo de esticamento normal e já esperado mês a mês, causando o rompimento das fibras de colágeno e, às vezes, o surgimento de estrias em algumas partes do corpo, como a barriga, os seios, a coxa e o bumbum. Fatores genéticos e hormonais também podem ocasionar as estrias.

Para melhorar ou amenizar o aspecto visual das estrias, existem diversos tipos de tratamentos, contudo nenhum deles é totalmente eficaz. Por isso, a prevenção é tão importante logo no início da gravidez.

Para ajudar a evitar as estrias durante esse período e alguns meses após o nascimento do bebê, é recomendado manter uma alimentação balanceada e hidratar diariamente a pele com produtos específicos, como Bepantol® Mamy, que auxilia nesse processo. O produto contém em sua formulação dexpantenol, reconhecido por sua propriedade hidratante, além de Centella asiatica, extrato vegetal que estimula a produção de colágeno e – previne a aparição das estrias.

Beber a menos dois litros de água durante o dia também ajuda a manter a pele hidratada, contribuindo para fortalecer sua elasticidade. Além disso, a prática de exercícios físicos, de acordo com orientação médica, também deixa a pele mais firme e evita o estiramento que provoca as estrias.

Sobre Bepantol® Mamy

Bepantol® Mamy cuida da pele da mulher em um momento muito especial de sua vida: a gravidez. Trata-se de um hidratante desenvolvido especialmente para hidratar e ajudar a prevenir as indesejadas estrias durante e no pós-gestação, dando às mamães uma gestação plena com menos preocupações com relação ao surgimento dessas marcas no corpo. O produto possui em sua formulação Centella asiatica, um extrato de origem natural que estimula a produção de colágeno, e o dexpantenol, que hidrata a pele. Além disso, Bepantol® Mamy não possui corantes e conservantes, o que torna seu uso seguro para o bebê.

Preço médio sugerido de Bepantol® Mamy: R$ 71,90

Bayer: Se é Bayer, é bom (Science For a Better Life)

A Bayer é uma organização global com competências centrais focadas em Ciências da Vida nas áreas de saúde e agricultura. Os produtos e serviços da empresa são projetados para beneficiar a população e melhorar sua qualidade de vida. Ao mesmo tempo, o Grupo tem como objetivo criar valor através da inovação e do crescimento. A Bayer está comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com sua responsabilidade ética e social como uma empresa consciente. Em 2014, o Grupo empregou 119 mil pessoas e teve um faturamento de 42,2 bilhões de euros. As despesas de capital chegaram a 2,5 bilhões de euros, e os investimentos em P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) totalizaram 3,6 bilhões de euros. Estes valores incluem dados do negócio de polímeros de alta tecnologia, que foi lançado no mercado de ações como Covestro em outubro de 2015.

Para mais informações, acesse:

Facebook.com/bepantolbaby

www.bepantolbaby.com.br

www.bayer.com.br

SAC: 0800 723 1010 | sac@bayer.com

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password