Painel WH está na Assessoria de Imprensa da Sotirgs

Sotirgs

Sociedade Brasileira de Terapia Intensiva do Rio Grande do Sul se coloca à disposição de formadores de opinião para comunicar com transparência as suas ações institucionais

A Painel WH Comunicação está à disposição da imprensa para organizar material de pauta e esclarecer informações a respeito do seu novo cliente, a Sociedade Brasileira de Terapia Intensiva do Rio Grande do Sul (Sotirgs). A jornalista responsável é Aline Wolff da Fontoura.

A Sotirgs é uma sociedade sem fins lucrativos, filiada à AMIB – Associação de Medicina Intensiva Brasileira, e mantém convênio com a Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) e com a Associação Médica Brasileira (AMB). Tem caráter científico-cultural, relacionada às áreas multidisciplinares de atendimento a pacientes graves ou de alto risco.

Entre as finalidades e deveres da Sortirgs esté o incentivo ao aprimoramento da Medicina Intensiva, promovendo eventos de natureza científica, cultural, ética, do exercício profissional e associativo diverso. Para tanto, acumular recursos humanos e técnicos, tornando-os qualificados nos cuidados dos pacientes gravemente enfermos. Representar em âmbito regional aqueles que militam no campo de atendimento ao paciente gravemente enfermo. Editar boletins, jornais e revistas sobre Medicina Intensiva. Colaborar com o Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (Cremers) no que for pertinente, em defesa da ética e do exercício profissional. Divulgar para a população as finalidades e propósitos da Medicina Intensiva. Auxiliar na constituição de serviços de saúde pública e privada e no conjunto da assistência aos pacientes graves em seus aspectos preventivos e curativos.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password