Inscrições abertas para curso de Neuromarketing com Fernando Kimura

Estão abertas as inscrições para curso de Neuromarketing com um dos maiores especialistas da área: Fernando Kimura.  O campeão do google para pesquisa orgânica sobre o assunto vem, pela primeira vez ao Recife,  ministrar o curso que acontece no dia 30 de abril, no Hotel Mercure, Ilha do Leite, das 8h às 18h. Com passagem pela Microsoft Brasil e Oracle para a América Latina, Kimura já palestrou sobre temas de inovação para mais de 50 mil pessoas em países como Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador e Inglaterra. As inscrições custam R$ 350 (segundo lote) e podem ser feitas pelo site bit.ly/neuromarketingrec. São oferecidas 80 vagas.

O curso, trazido a Pernambuco pelo Onetworker, tem duração de oito horas e consiste em atividades teóricas e práticas, além de fornecer certificado digital enviado por email, ao final. O conteúdo é baseado em neuromarketing com visão multidisciplinar de diversas áreas de comunicação como branding, marketing digital e de relacionamento.

Neuromarketing é a união do Marketing e Neurociências. Recurso de que os profissionais de publicidade vêm se utilizando para entender quais estímulos ocorrem no cérebro do consumidor. Na palestra, Kimura procura mostrar como funciona o comportamento inconsciente do consumo, de que maneira chamar a atenção dos consumidores por meio de técnicas de neuromarketing e como as marcas criam engajamento emocional com os consumidores, transformando-os em fãs da mesma.

Serão abordados temas como Gatilhos neurais; Cérebro Feminino X Cérebro Masculino; Inconsciente Individual X Inconsciente Coletivo; Efeito manada de consumo; Marketing de contextualização; Transformação da commodities e Engajamento Emocional. O evento é voltado, principalmente, para empresários, empreendedores, profissionais e estudantes das áreas de publicidade, marketing, comunicação, jornalismo e design. 

Fernando Kimura – Formado em administração de empresas com ênfase em Marketing pela Anhembi Morumbi, possui especialização em Marketing digital pela ESPM e neuromarketing pela UBA – Universidad de Buenos Aires. Atualmente dedica-se exclusivamente às palestras, aulas e cursos por meio da Academia itinerante de Neuromarketing www.academianeuromarketing.com.br. Colunista do Portal Mundo do Marketing, também possui seu portal 1001ideias.com.br. É, ainda, um dos autores participantes do livro O Marketing Aplicado aos Relacionamentos, pela Editora Ser Mais.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password