Campanha aposta no bom humor para falar sobre gases

gases

A .R.E.F. Comunicação desenvolveu três novos filmes para Digeliv que apostam no bom humor e no duplo sentido para ir direto a um assunto nada confortável para a maioria das pessoas. Os comerciais brincam com o constrangimento que existe com relação aos gases gerados pelos alimentos. Como a proposta do produto é justamente prevenir a produção de gases, a campanha propõe desconstruir o “problema” com humor.

Produzida para veiculação na programação de canais pagos e abertos, a campanha de Foline Hair, outro produto para a marca, prioriza a relação de amor da mulher com os seus cabelos. Assim, a .R.E.F. produziu um filme que mostra um romance vivido pela atriz principal mas, ao final, revela que se tratava do amor entre ela e seus cabelos, impactado com o conceito “Foline Hair – A companhia perfeita para o seu cabelo”.

Já a campanha para a DeSol traz uma mensagem “direto ao ponto”, lembrando que o suplemento de vitamina D é essencial para quem tem deficiência de vitamina D – e para quem tem e nem sabe. As peças serão publicadas em revistas e, também, em meios online.

vitaminad

 

Kátya Elpydio5060 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password