NewStyle cria megapromo para a Danone Early Life Nutrition

Agência assina a “Promoção Escolinha Garantida”, que sorteará bolsas de estudos para ajudar as crianças a crescer e aprender

Está no ar a nova campanha de Milnutri, marca de cereal infantil da Danone Early Life Nutrition. A estratégia de comunicação da marca foi traduzida pela NewStyle para criar a “Promoção Escolinha Garantida”, que irá premiar dez participantes com cinco anos de bolsas de estudo, além de distribuir mil prêmios instantâneos. A promoção acontece em todo o Brasil até o dia 10 de junho.

A nova campanha de Milnutri Cereal Infantil ressalta os benefícios de uma nutrição adequada para o desenvolvimento físico e mental na infância, que impacta diretamente no crescimento e aprendizado. Além da nutrição, a escola é um elemento essencial para garantir que as crianças tenham acesso ao conhecimento em busca do seu potencial máximo. Foi pensando nisso que Milnutri Cereal Infantil lançou a “Promoção Escolinha Garantida”.

A estratégia criada pela NewStyle contempla veiculação em emissora de TV aberta, rádios, mídia on-line, hotsite da promoção, além da comunicação com megaexposição em pontos de venda de todo o país.

Para participar, é simples: basta comprar um produto Milnutri Cereal Infantil, o mingau da Danone, cadastrar o código de barras em www.promocaomilnutricereal.com.br e o participante pode ganhar na hora um dos mil prêmios instantâneos no valor de 200 reais. Ele ainda concorre ao sorteio de 10 bolsas de estudo no valor de 60 mil reais cada, que equivale a cinco anos de mensalidade escolar*. Mais informações e regulamentos no site da promoção.

* De acordo com o custo médio da educação no Brasil.

Ficha Técnica

Agência: NewStyle

Marca: Danone Early Life Nutrition

Produto: Milnutri Cereal Infantil

Título: Promoção Escolinha Garantida

Direção Geral Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro

Direção de Criação: Marcelo Sverzut

Criação: Leandro Gimenez, Kayran Moroni

Design: Lucas Vieira

Planejamento: Thiago Nascimento, Julia Santos

Digital: Sabrina Amadei, Guilherme Machado, Roberto Júnior, Marcela Caló

Mídia: Martina Azevedo

Produção: Claudio Olimpio, Tatiana Monteiro, Marcelo Trevisan, Daniela Silva

RTVC: Alessandra Costa

Produtora de áudio: Angels

Ilustrador: Platinum Estúdio

Tratamento de imagem: Jujuba Digital

Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Erika Lopes, Flavia Godinho

Aprovado por: Maria Camacho, Karina Carriço, Andreia Xavier 

SOBRE A DANONE EARLY LIFE NUTRITION

A Danone Early Life Nutrition é a divisão do Grupo Danone focada em nutrição para o início da vida e acredita que todos os bebês e crianças merecem uma alimentação adequada às suas necessidades para que possam crescer de forma saudável e desenvolver o seu potencial máximo. A divisão possui extensa pesquisa científica sobre o tema, conta com uma base de mais de 1.500 cientistas e 55 hubs de pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo. O Grupo Danone é um dos líderes mundiais no setor de alimentos e reúne quatro empresas: Produtos Lácteos Frescos, Nutrição Infantil, Águas e Nutrição Médica. A Danone está presente em mais de 140 países nos cinco continentes, conta com mais de 104 mil colaboradores e 190 fábricas. 

SOBRE MILNUTRI 

Nos primeiros anos de vida é possível influenciar a saúde, o desenvolvimento físico, mental e até mesmo a capacidade de aprendizado de uma criança. É fundamental estabelecer hábitos de alimentação saudável para o futuro¹. Por isso que Milnutri possui uma combinação de nutrientes que contribui para o desenvolvimento físico e mental das crianças. Milnutri apresenta duas linhas de produto: o Cereal Infantil e o Milnutri Composto Lácteo.

Milnutri Cereal Infantil, o mingau da Danone, tem nutrientes que ajudam a Crescer & Aprender². Crescer porque possui um mix exclusivo de vitaminas do complexo B (B12 e Biotina), e aprender porque combina o Ferro com o Iodo, ajudando a estimular o desenvolvimento cognitivo³. Milnutri Cereal Infantil combina cereais com frutas naturais nos sabores Banana e Maçã e Arroz, Aveia e Ameixa e tem zero sódio no produto em pó. Recentemente trouxe outra novidade, o primeiro e único cereal com zero adição de açúcar do mercado.

Já Milnutri Composto Lácteo* é um leite adaptado para a infância que contém nutrientes que ajudam a Crescer & Aprender4. O produto tem o maior teor de ômega 3, DHA e ferro da categoria, além de conter o maior teor de fibras, e não ter adição de açúcares (sacarose e frutose).³

Milnutri Soja** é o único produto à         base de soja desenvolvido para infância, com nutrientes que melhor contribuem para Crescer & Aprender5. Com mix de vitaminas e minerais, como ferro, vitamina C e ômegas 3 e 6 contribuem para o desenvolvimento cerebral, visual e imunológico6. Sem adição de açúcares (sacarose e lactose) e sem proteínas lácteas.

* Milnutri Composto Lácteo e Milnutri Soja não são fórmulas infantis.

** Pó para preparo de bebida com soja.

Referências: ¹Manual de orientação para alimentação do lactente, do pré-escolar, do escolar, do adolescente e na escola. SBP, 2012; ² Carter RC e col. Pediatr, 2010; Domellof e col. ESPGHAN, 2014; Iodine status worldwide. WHO, 2004; Padovani RM e col. Rev Nutr Campinas, 2006; Human Vitamin and Mineral Requirements. FAO, 2001; Fox MK e col. J Am Diet Assoc, 2006; Butte e col. J Am Diet Assoc, 2004.; ³ Comparativo de tabela nutricional de produtos da mesma categoria no mercado realizada em Março de 2016. 4 SNE health claims positively assessed by EFSA, 2014; Agostoni, C, et al. J Pediatr Gastroenterol Nutr. 2008; Human Vitamin and Mineral Requirements. FAO, 2001; Peters BSEP, Martini LA. ILSI, 2008; Joint Health Claims Initiative to the Food Standards Agency, 2003; Iron Deficiency Anaemia. Assessment, Prevention and Control. WHO, 2001; Wopereis H, et al. Pediatr Allergy Immunol, 2014; Oozeer R, et al. Am J Clin Nutr, 2013; Chatchatee P, et al. JPGN, 2014. 5 Human Vitamin and Mineral Requirements. FAO, 2001; Peters BSEP, Martini LA. ILSI, 2008; França NAGde, Martini LA. ILSI, 2014; SNE health claims positively assessed by EFSA, 2015; Agostoni, C, et al. J Pediatr Gastroenterol Nutr. 2008. 6 SNE health claims positively assessed by EFSA, 2014; Agostini e col. ESPGHAN, 2008.

O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: O ALEITAMENTO MATERNO EVITA INFECÇÕES E ALERGIAS E É RECOMENDADO ATÉ OS 2 (DOIS) ANOS DE IDADE OU MAIS.

Milnutri Composto Lácteo                                                                                                    NÃO CONTÉM GLÚTEN

O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: APÓS OS 6 (SEIS) MESES DE IDADE CONTINUE AMAMENTANDO SEU FILHO E OFEREÇA NOVOS ALIMENTOS.

Milnutri Cereal Infantil                                                                                                               CONTÉM GLÚTEN 

SOBRE A NEWSTYLE – Comandada por Alice Coutinho e Claudio Xavier, a NewStyle é uma agência de solução que traz o “novo estilo” da comunicação no planejamento, na criação e na execução de grandes ideias. Em 2007, passou a integrar o Grupo ABC, atuando nas áreas de promoção, ativação, eventos, trade marketing, digital e mídia. Com mais de 20 anos de atuação, a agência continua se reinventando, sempre com o foco nas necessidades dos clientes e cultivando um dia a dia de entrega e parceria. Há quatro anos no ranking das melhores agências para trabalhar no país, avaliadas pelo Great Place to Work, a NewStyle conta atualmente com 200 profissionais especializados em ações que geram resultados de verdade. Foi eleita a Melhor Agência do Brasil e do estado de São Paulo no Ampro Globes Awards 2015. Em 2013, foi destaque no Prêmio Caboré como Agência do Ano na categoria de Melhor Serviço de Marketing; ganhou como Melhor Empresa de Marketing Promocional no Prêmio Colunistas, além de diversas conquistas em festivais nacionais e internacionais. Entre os clientes atendidos estão: ADP, Bayer, Brasil Kirin, Burger King, Gillette, Multiplus, P&G, Sony Mobile, Under Armour, entre outros.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password