CERVEJA VENCEDORA DO CONCURSO MESTRE CERVEJEIRO EISENBAHN 2015 CHEGA EM SALVADOR EM EDIÇÃO LIMITADA

 Após oito meses de concurso, o vencedor carioca deixou para trás mais de mil inscritos

Aguardado com muita ansiedade pelo mundo dos cervejeiros, o ganhador do VI Concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn 2015 foi revelado durante o Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau. O carioca Leandro Schwartz Noel conquistou o prêmio após 8 meses de Concurso e depois de ter enfrentado mais de mil inscritos. A iniciativa é uma promoção da Eisenbahn, marca de cerveja especial da indústria de bebidas Brasil Kirin. Para a 6ª edição foi escolhido o estilo Irish Red Ale, uma cerveja Irlandesa muito apreciada em diversas partes do mundo. A premiação contou com a apresentação de Juliano Mendes, fundador da cervejaria, e com a presença de Alexandre Candido, gerente de marketing de cervejas especiais da Brasil Kirin.

No Nordeste, o rótulo deverá ser comercializado ao valor sugerido de R$ 14,00. A produção, em edição limitada, já teve início e, em breve, quem quiser experimentar a cerveja Eisenbahn Irish Red poderá encontrá-la nos principais bares que comercializam cervejas especiais, pubs cervejeiros, empórios e casas noturnas selecionadas pela Brasil Kirin.

O Concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn 2015 tem o objetivo de estimular e trazer novidades para o mercado, abrindo portas para produtores caseiros de todo o Brasil. “O Concurso é uma iniciativa da Eisenbahn, cerveja especial produzida pela Brasil Kirin. Esse ano o desafio foi grande. Eleger a melhor cerveja estilo Irish Red Ale feita em casa não foi uma tarefa fácil para os jurados que encontraram um alto nível dos candidatos”, afirmou Alexandre Candido.

“O concurso é uma iniciativa da Eisenbahn, cerveja especial produzida pela Brasil Kirin. Esse ano o desafio foi grande. Eleger a melhor cerveja estilo Irish Red Ale feita em casa não foi uma tarefa fácil para os jurados que encontraram um alto nível dos candidatos”, afirma Alexandre Candido, gerente de marketing de cervejas especiais da Brasil Kirin.

Sobre a Brasil Kirin

A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.

Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, Ecco!, Viva Schin, Schin Tônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka.

A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 25 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País.

Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (Great Place to Work®) 2014 e 2015, e também pelo ranking 2014 e 2015 da Revista Você S/A. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.

 

Kátya Elpydio5624 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password