Drogaria Venancio lança campanha do Especial Cabelos

572.22 An Rev Venancio - CABELOS_geralModelos- 21cmX28cm

Até o dia 30 de março, a Drogaria Venancio realiza o Especial Cabelos. A campanha, desenvolvida pela agência Kindle, conta com peças para PDV, Mídias Sociais, Rádios, Encarte e Impresso, na Revista de domingo do jornal O Globo e na revista Quem.  A Venancio também investiu no audiovisual e criou a campanha online #XôBadHairDay, com vídeo disseminado através do Youtube.

A rede também investiu em diversas ações comerciais para a campanha. Em todas as lojas, produtos capilares, nacionais e importados, estão com descontos especiais. Kits exclusivos para cabelos também fazem parte do especial. A rede criou uma linha com três bolsas exclusivas, em parceria com a Pantente, com frases como “Meu cabelo, meu estilo, meu orgulho!”. Na compra de R$60 em produtos capilares, o cliente pode escolher uma delas para levar para casa.

Para levar informação sobre cuidados com os cabelos para seus clientes, a rede programou uma agenda de serviços gratuitos em suas lojas, como análise capilar e sessões de penteado. A Venancio também convidou a badalada blogueira especialista em beleza, Ellen Aread, para um rodízio nas lojas com o objetivo de atender as clientes para uma consultoria gratuita sobre produtos adequados para cada cabelo.

Conteúdo voltado para cuidados com cabelos estão presentes mais fortemente nos perfis da Venancio nas Mídias Sociais e a agenda da programação de serviços gratuitos é divulgada semanalmente nesses canais.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password