Universia realiza seminário em Miami para profissionais de Marketing e Comunicação das Instituições de Ensino Superior

 

Entre os dias 11 e 13 de abril, a Universia, maior rede ibero-americana de colaboração universitária, promoverá em Miami (EUA) um seminário que terá como tema central “Os aplicativos móveis e as redes sociais como ferramentas chave para Comunicação e Marketing das Instituições de Ensino Superior”. O principal objetivo do programa é demonstrar os pontos essenciais do trabalho que se deve levar em conta no momento de desenvolver aplicativos móveis e utilizar as redes sociais como poderosas ferramentas de comunicação e marketing.

Voltado para os profissionais das áreas de Comunicação, Marketing, Redes Sociais e Relações Internacionais, é organizado pelo Centro de Desenvolvimento Universia (CDU). Este atua como facilitador de conhecimento entre docentes acadêmicos, pesquisadores e gestores de Universidades Ibero-americanas parceiras da Universia, além do apoio da Escola de Jornalismo e Comunicação de Unidade Editorial – centro de formação mais importante da Espanha associado a um grupo de meios de comunicação. Ambos serão os provedores de conteúdo do Seminário.

O CDU tem o objetivo de criar uma rede de trabalho multidisciplinar para atualização e diálogo constante sobre o futuro das Instituições de Ensino Superior na Ibero-América. Os palestrantes deste seminário são integrantes da Escola de Jornalismo e Comunicação de Unidade Editorial, e são especialistas no âmbito da comunicação, marketing, publicidade e novas tecnologias.

Além de promover a atualização e o networking entre os participantes, o seminário responderá questões estratégicas e importantes para as instituições como, por exemplo: Em quais redes sociais convêm estar e com qual objetivo? Quais métricas utilizar? Que tipo de publicidade posso realizar em redes sociais? Recursos para desenvolver um aplicativo de êxito e como desenvolver um plano de propaganda para um aplicativo.

Os palestrantes serão os espanhóis José Antonio Navas, Sergio Rodríguez e Alberto Benítez, integrantes da Escola de Jornalismo e Comunicação de Unidade Editorial.

As inscrições já estão abertas e os interessados poderão encontrar mais informações aqui.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password