Radar Executivo Business Club realiza palestra junto à Secretaria de Turismo do Estado e a Empetur

Radar - Sec Turismo - Empetur (2)

Liderança, gestão, inovação e criatividade gerencial foram alguns dos temas tratados na palestra: Liderança de Alto Desempenho, oferecida pelo Radar Executivo Business Club em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado e a Empetur, aos gestores daquelas duas instituições do governo de Pernambuco. O evento aconteceu no último dia 14, na Sala Recife do Centro de Convenções de Pernambuco. A proposta da palestra foi levar aos gestores destes dois órgãos uma visão renovada sobre o tema liderança.

No conteúdo do evento foram abordadas as características de um líder de alto desempenho, os fatores-chaves para produtividade, as barreiras que nos impedem de alcançar o alto desempenho e a visão das equipes como células empreendedoras.

A palestra foi ministrada pelo Prof. Jorge Menezes, pesquisador, jornalista e palestrante com mais de 20 anos de experiência em sala de aula, ministrando treinamentos para executivos e empresários de todo o país. Menezes é o autor dos livros ‘Aprenda a Negociar com os Tubarões’ e ‘Transformando Networking em Negócios’, ambos publicados pela editora Alta Books.

Durante o encontro o tema liderança foi tratado usando a linguagem do Jazz e da música para falar de capacidade de adaptação, do uso do improviso, do ritmo das equipes e da harmonia na execução de tarefas. O encontro foi regado a muita música dos grandes gênios do Jazz como: B.B. King, Etta James, Miles Davis e Duke Ellignton.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password