McDonald’s faz ação na Avenida Paulista para divulgar o novo McShake

Campanha acontece até o 21 de março em mobiliários urbanos de dois pontos da famosa via

Para divulgar o novo McShake, nos sabores Chocolate Kopenhagen, Morango e Flocos, o McDonald’s realiza uma ação especial na Avenida Paulista, em São Paulo, durante essa semana e que irá até o dia 21 de março. Dois painéis instalados nos abrigos de ônibus localizados em frente aos números 900 e 2023 de Avenida Paulista permitirão que os usuários digitem o número do celular e recebam via SMS um cupom eletrônico “2×1”: quem comprar um McShake avulso ganhará outro McShake! Esse cupom só poderá ser trocado nos restaurantes participantes até o dia 31/3.

Essa ação foi criada pelo McDonald’s e pela agência DPZ&T e desenvolvida pela Otima.

Para ver a lista de restaurantes participantes, acesse: www.mcdonalds.com.br/promocoes/novomcshake-promoOOH 

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir 

Sobre a Otima

A Otima Concessionária de Exploração de Mobiliário Urbano é responsável, por um período de 25 anos, pela instalação e manutenção dos novos abrigos de ônibus e totens indicativos de parada da cidade de São Paulo. Em 3 anos de atuação, a concessionária já instalou 6.176 novos abrigos e 3.526 totens na capital paulistana, disponibilizando cerca de 4.500 faces publicitárias.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password