Zelito Miranda recebe Flávio Leandro no Forró no Parque

forródoparque03 Credito Esperança Gadelha.

Segunda edição de 2016 acontece no próximo dia 20 e conta com cantor pernambucano

A segunda edição do Forró no Parque de 2016 já tem data para acontecer. A festa, que acontece no dia 20 de março, a partir das 11 horas, a Praça Pedro Arcanjo, nesta edição contará com um dos cantores de forró mais queridos do nordeste, Flávio Leandro. Capitaneado, por seis anos consecutivos, pelo cantor Zelito Miranda (O Rei do Forró Temperado), o projeto é a opção dominical para toda a família.

Depois de uma primeira apresentação com praça lotada, que contou com a participação do Olodum, o projeto segue seu curso. Idealizado por Telma Miranda, o Forró no Parque, conta com uma apresentação por mês, sempre aos domingos até junho. Com a proposta de oferecer para o público baiano uma programação variada, o Forró no Parque se destaca como opção de entretenimento cultural na cidade, sobretudo por se sustentar em um ritmo tão característico da Bahia: o Forró.

Tornando a programação ainda mais atrativa, o Forró no Parque contará com participações de convidados que farão parte das edições ao longo da temporada. Artistas e bandas consagradas como Adão Negro, Genival Lacerda, Estakazero, Cangaia de Jegue, Chambinho do Acordeon; Lazzo, Ilê Ayê, Armandinho Macedo, Adelmario Coelho, Roberto Mendes e Ninha já dividiram palco com Zelito.

Flávio Leandro – O Poeta Cantador – O cantor e compositor pernambucano do Município de Bodocó conta com dez CD’s e dois DVDs gravados. Seguidor das obras de Luiz Gonzaga, Trio Nordestino e Jackson do Pandeiro, dentre suas várias composições os destaques ficam por conta das músicas “Fuxico” e “Oferendar”, gravadas por Elba Ramalho, “Brasilidade” e “De Mala E Cuia”, gravadas por Flávio José. Beberam também da fonte do “Poeta Cantador”: Adelmário Coelho, que gravou recentemente o sucesso “Bahia, Forró e Folia”, Alcymar Monteiro, Santanna, Joquinha Gonzaga e Trio Virgulino.

 Zelito Miranda – O “Rei do forró temperado”. Assim é conhecido um dos grandes nomes do forró baiano, Zelito Miranda. O cantor e compositor – que possui 25 anos de trajetória na música nordestina – ganhou esse título por incluir estilos como o rock, jazz, dentre outros ritmos misturados ao forró pé de serra, dando ao ritmo um “tempero” todo especial para as suas composições e apresentações que encantam milhares de admiradores e fãs por onde passa. Com doze discos – entre CDs e LPs -, um DVD e participações diversas em coletâneas, Zelito é dono de um repertório vasto e conta com uma banda composta por 10 músicos e uma estrutura de produção impecável e iluminação de ponta.

​Serviço​

Projeto Forró no Parque

Zelito Miranda – O Rei do Forró Temperado

Convidado: Flávio Leandro

Data: 20 de março de 2016 (domingo)

Horário: às 11 horas

Onde: Praça Pedro Arcanjo – Pelourinho

Gratuito

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password