Tempo de descoberta para crianças

unnamed

Com a páscoa próxima, empresa gaúcha desenvolve adesivos para os pequenos

A Páscoa é uma das épocas mais esperadas pelas crianças, não só pelos ovos de chocolate, mas também pela descoberta do espírito que a data tem. É claro que cada família tem a sua forma especial de brincar e a alegria é sempre garantida.

Comumente nesta data os pais criam várias atividades lúdicas e até educativas para entreter os pequenos. A BBDU, empresa especializada na confecção de adesivos desenvolveu um produto especial para a Páscoa: as patas do coelhinho. De acordo com Juliana Martins, psicóloga, mãe e dona da empresa BBDU, criar atividades de interação entre pais e filhos, é sempre uma boa forma de celebrar e também de participar da infância dos pequenos.
A proprietária acredita que o importante é impulsionar a criança a buscar pelos ovos, dando prioridade à brincadeira e não à recompensa. Segundo ela, “quando tiramos o foco da cesta e dos chocolates e proporcionamos uma experiência de desafio, de busca e de recompensa, estamos estimulando a diversão do processo, e não apenas de simplesmente ganhar um presente”.
Outros elementos podem complementar a alimentação saudável
Nessa época os pais podem criar pratos para o almoço ou jantar usando legumes como cenoura, por exemplo, já que coelhos alimentam-se basicamente de cenoura. Lembrando que quanto mais colorido o prato, mais atrativo para a criança.
Estou enganando meu filho?
De acordo com a psicóloga, as crianças começam a confrontar a realidade sobre coelhinho da páscoa, fada do dente e Papai Noel, por exemplo, aos sete anos. Os pais não precisam se preocupar, pois esse é um processo natural, de modo que, após essa descoberta a criança passe por alguns momentos de descobertae depois sinta-se mais madura.
Os adesivos são comercializados em tamanho grande ou pequeno via e-commerce e entregues em todo o Brasil. a BBDU também desenvolve diversas outras soluções que facilitam a vida dos pais e contribuempara o desenvolvimento das crianças. A empresa trabalha com produtos com psicologia aplicada, testados e recomendados por profissionais da área de comportamento, educação e nutrição. Visite o site: www.bbdu.com.br.
Serviço: 
BBDU – Juliana Martins – Psicóloga, mãe e proprietária da empresa.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password