Som da Praça em homenagem as mulheres

Em mais um evento do projeto Som na Praça, o Shopping Costa Dourada apresenta, neste sábado (12), um show em homenagem as mulheres. A apresentação gratuita deste final de semana terá a cantora e interprete Jeh Rafa, a partir das 19h, na Praça de Eventos do Shopping. O projeto tem o objetivo de dar oportunidade aos artistas e cultura local, além de proporcionar um ambiente agradável de descontração para quem pretende unir entretenimento, lazer e compras.

Natural do Cabo de Santo Agostinho, a cantora e interprete Jeh Rafa comanda a quatro anos seu show intimista, com extenso repertório, trazendo músicas de artistas da MPB. Ainda em homenagem a Semana da Mulher, a apresentação de Rafa será concentrada composições cantadas por Marisa Monte, Adriana Calcanhoto e Ana Carolina, entre outros.

Cinemas
O público também pode aproveitar o final de semana no Centro de Conveniência do Cabo de Santo Agostinho para assistir aos filmes em exibição nos Cinemas do Costa Dourada. Os destaques ficam para as estreias da semana com ‘Convergente’ (dublado) e ‘A Bruxa’ (legendado). Também estão em exibição os filmes ‘Kung Fu Panda 3’ 3D (dublado), ‘Cinquenta Tons de Preto’ (dublado), ‘Deadpool’ (dublado) e ‘Deuses do Egito’ 3D (dublado).

E na segunda-feira os cinéfilos de plantão poderão aproveitar a promoção ‘Segunda é um barato’, na qual os preços dos ingressos são reduzidos pela metade, sendo R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Para saber mais sobre o Shopping Costa Dourada ou a programação e sessões dos cinemas, acesse www.shoppingcostadourada.com.br.

Serviço:

Som na Praça, com Jeh Rafa

Local: Shopping Costa Dourada

Data: 17 de março (sábado), na Praça de Eventos

Horário: a partir das 19h

Apresentação gratuita 

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password