Shopping Bay Market promove palestra motivacional com Zica de Assis

image004 (1)

 Encontro será em homenagem ao mês da Mulher

No dia 17 de março, às 18h, o Shopping Bay Market promove um encontro com a renomada empresária Zica de Assis, cofundadora e embaixadora da Beleza Natural, maior rede especializada em cabelos crespos e ondulados do Brasil. Com o tema ‘Autoestima & motivação – O Segredo para o Sucesso’, Zica promete motivar as mulheres com sua história de muita luta e superação. O evento é gratuito e será realizado na Praça de Alimentação, no 3º piso.

O encontro visa aperfeiçoar a autoestima e melhorar a imagem da mulher no mercado de trabalho e, principalmente, valorizar o público feminino no país. Além disso, a empresária contará a história da Beleza Natural e como conseguiu alcançar o sucesso no poderoso mercado de cosméticos.

Atualmente, o Instituto Beleza Natural possui mais de 44 unidades de negócios em cinco estados do Brasil, incluindo institutos, lojas de produtos e quiosques. Recentemente, Zica entrou na lista das 10 Mulheres de Negócio Mais Poderosas do Brasil, da Revista Forbes internacional.  Por seu trabalho, ela também já recebeu alguns prêmios como Empreendedor do Novo Brasil (2005), Empreendedor do Ano Ernest & Young (2006), Mulheres Mais Influentes do Brasil (2007) e Prêmio Claudia – Categoria Negócios (2012).

Segundo Renata Corrêa, coordenadora de Marketing do Bay Market, a palestra tem o objetivo de mostrar a importância dos desafios vividos pelas mulheres no dia-a-dia. “A história da Zica de Assis é uma fonte de inspiração para muitas mulheres, por isso buscamos trazê-la nesse momento tão importante de valorização da autoestima feminina”, explica Renata.

 SERVIÇO

Shopping Bay Market promove palestra motivacional com Zica de Assis

Data: 17/03
Horário: 18h
Local: Praça de Alimentação

Entrada: Gratuita 

O Shopping Bay Market fica na Av. Visconde do Rio Branco, 360 – Centro Niterói/RJ – Tel: (21) 2620-2330

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password