Center Shopping Rio inaugura serviço de Atendimento ao Cidadão

Para os clientes que buscam mais conforto e comodidade, o Center Shopping Rio inaugurou, o Posto de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura do Rio para os clientes de Jacarepaguá. O serviço funcionará de segunda a sexta, das 10h às 20h, e aos sábados, das 10h às 16h, no piso G2 – Alameda de Serviços.

No posto, o consumidor poderá solicitar abertura de processos, atualização de CPF e CNPJ, certidão de elementos cadastrais, guia de autônomo, Nota Carioca, consultar o andamento de processos, entre outros.

Segundo a coordenadora de Marketing do Center Shopping Rio, Andrea Trierweiler, o posto é uma forma de agilizar alguns serviços para os moradores da região. “Os clientes terão a oportunidade de realizar as suas compras e aproveitar toda a utilidade fornecida pelo Posto de Atendimento ao Cidadão”, ressalta Andrea.

Sobre a AD Shopping (administradora)

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

O Center Shopping Rio fica na Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro – RJ. Tel: (21) 3312- 5000

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password