NOTA DE PESAR – Sergio Costa

O jornal Correio e os demais veículos de comunicação da Rede Bahia manifestam seu pesar e sua solidariedade à esposa, aos três filhos, a família, aos amigos e admiradores do jornalista Sergio Costa, diretor executivo do jornal Correio, que faleceu neste domingo, em Salvador. O velório aconteceu hoje, segunda-feira, dia 7, no Cemitério Jardim da Saudade, em Brotas.

Natural do Rio de Janeiro, Costa veio para a Bahia em maio de 2009 para assumir a chefia de redação do Correio. Em setembro de 2015 o jornalista foi promovido à diretoria-executiva do jornal. Durante sua gestão a equipe conquistou prêmios como Embratel, SND, INMA, Tim Lopes e foi seis vezes finalista do Esso.

Sérgio formou-se jornalista pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e fez MBA pela Fundação Dom Cabral. Na vida profissional, ele passou por grandes jornais como Folha de S. Paulo, O Dia, ambos no Rio de Janeiro, e atuou nas revistas Manchetes e Ele e Ela, da Bloch Editores. Atualmente o profissional também apresentava o programa Conexão CBN, cuja nova temporada seria reiniciada nessa segunda-feira.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password