TODAY assume contas das TVs e monitores AOC e Philips no Brasil

Adilson Batista e Elisa Gorgatti
Adilson Batista, sócio-fundador, e Elisa Gorgatti, diretora de criação da TODAY

Agência será responsável pelas campanhas publicitárias das marcas,
que terão forte atuação digital

– A TODAY é a nova agência de publicidade de AOC e Philips, após vencer processo de concorrência. O foco da comunicação para as marcas será online, mas com projetos off-line sendo eventualmente executados.

AOC e Philips, que atuam no mercado brasileiro com linhas de TV e monitores, pertencem à empresa taiwanesa TPV Technology, que concentra sua produção para o mercado nacional em Manaus (AM). Os primeiros esforços de comunicação serão concentrados em AOC e, além do foco digital, haverá forte trabalho de ponto de venda. Internacionalmente, a AOC também tem reforçado investimentos em marketing e foi parceira oficial do filme “Perdido em Marte”, estrelado por Matt Damon.

“Estamos felizes pela conquista das contas de AOC e Philips, que se somam ao portfólio de marcas da TODAY. Em comum, nossos clientes têm marcas digital-friendly, que visam uma publicidade diferenciada e que as destaque em seus segmentos de mercado”, afirma Adilson Batista, sócio-fundador da Today. “Já estamos trabalhando na primeira campanha, que deverá ser veiculada ainda em março”, completa Elisa Gorgatti, diretora de criação.

“Como uma empresa que produz tecnologia, é importante estarmos sempre atentos às inovações em todos os segmentos, inclusive na publicidade. É preciso se adaptar aos meios em que os consumidores buscam informações sobre os produtos para atingir os objetivos de maneira mais eficaz, principalmente no canal digital”, afirma André Romanon, diretor de marketing e produtos da TPV no Brasil.

Sobre a TODAY

A TODAY é uma agência pós-digital. Planeja, cria e produz para on-line e off-line e tem como missão transformar marcas em “digital brands”. Fundada em 2013 por Adilson Batista, profissional com 21 anos de experiência no mercado digital, a agência assumiu denominação e posicionamento novos em relação à antiga ADBAT/TESLA. Atualmente, tem como clientes empresas protagonistas em seus mercados: Mercedes-Benz, Doralgina, Grupo CCR, Esser, Fox, Philips, AOC, Trifil, Freecô e C&C.

Sobre o grupo TPV no Brasil

O grupo TPV está presente no Brasil desde 1997 e é o principal fabricante global de displays. O grupo vem conduzindo seu crescimento ao longo dos anos através de suas economias de escala e competências essenciais em P&D (pesquisa e desenvolvimento), fabricação, eficiência logística e qualidade. Atualmente produz no País monitores, DS (para sinalização digital), TVs, computadores All In One e tablets, com marca própria AOC, marca Philips (sob licença, para Monitores, TVs e DS) e em regime de OEM para diversas marcas com operação local e internacional. O Grupo TPV é listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password