Meu Amigo Hindu

Meu Amigo Hindu 1

Lançamento 3 de março de 2016 
Dirigido por Hector Babenco
Com Willem Dafoe, Maria Fernanda Cândido, Bárbara Paz mais
Gênero Drama
Nacionalidade Brasil

Meu Amigo Hindu

Sinopse e detalhes

Não recomendado para menores de 16 anos

Diego (Willem Dafoe) é um cineasta diagnosticado com câncer terminal, cuja única chance de sobrevivência é se submeter a um transplante de medula óssea experimental, que apenas é realizado nos Estados Unidos. Assim, ele parte para Washington mas antes decide se casar e se despedir dos amigos. Já no hospital, ele conhece um menino hindu de apenas oito anos, que também está internado. Logo Diego passa a vivenciar com ele aventuras fantasiosas, inspiradas no cinema, que ajudam a suportar a dura realidade que os cerca.

Trailer

Críticas

Hector Babenco tem seu nome gravado na história do cinema brasileiro, graças a sucessos do porte de Pixote – A Lei do Mais Fraco, Carandiru e Lúcio Flávio, o Passageiro da Agonia. Mais ainda: o diretor argentino-brasileiro alcançou fama mundial ao ser indicado ao Oscar por O Beijo da Mulher-Aranha. Entretanto, o Babenco em forma há tempos não tem sido visto nas telonas, como se pode perceber em seus últimos trabalhos. Meu Amigo Hindu, o mais recente deles, é também aquele que atesta o péssimo momento cinematográfico vivido pelo cineasta – e, não por acaso, também o que mais tem a ver com sua personalidade.

Elenco

 

Kátya Elpydio4897 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password