Oi oferece 150 vagas de estágio em todo o país

– A Oi está selecionando 150 estudantes de Ensino Superior e Ensino Técnico para o Programa Geração Estágio. Para o Geração Estágio Superior, as vagas são para estudantes de áreas como Engenharia, Estatística, Economia, Administração, Ciências Contábeis e Direito. No Geração Estágio Técnico, há oportunidades para alunos de Técnico em Telecomunicações, Eletrotécnica, Elétrica e Eletrônica.

O Geração Estágio Superior tem duração de um a dois anos. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter domínio do pacote Office e previsão de formatura entre maio de 2017 e maio de 2018.

Já o Geração Estágio Técnico tem duração de seis meses a um ano. Para participar, é necessário ter domínio do pacote Office e previsão de formatura entre novembro de 2016 e maio de 2017. Os estudantes que tenham pendência de carga horária de estágio obrigatório também são elegíveis ao Geração Estágio Técnico.

Candidatos de todo o país podem se inscrever para participar da seleção através do site da Oi, pelo link www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi, até dia 11/03. A distribuição das vagas pelos estados ainda será divulgada, mas há vagas para a Bahia. A seleção acontecerá ao longo de mês de março e o início das atividades será em abril.

Além da bolsa-auxílio, a Oi oferece aos Estagiários plano de celular, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida e plano de desenvolvimento elaborado especialmente para o grupo.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password