SHOPPING DA BAHIA É UMA DAS MARCAS MAIS LEMBRADAS PELOS BAIANOS

SHOPPING DA BAHIA

A marca Shopping da Bahia, com apenas um ano de existência, já é uma das mais lembradas pelos baianos. Isso é o que mostra o prêmio Top of Mind, que coloca o Shopping da Bahia em terceiro lugar.

O primeiro lugar ficou pela 21° consecutiva com a marca Iguatemi, agora Shopping da Bahia. O empreendimento ganhou todas as edições do Top of Mind em Salvador, se consolidando nesses 40 anos como parte da história do estado.

“Ganhar todas as edições da premiação mais importante de marcas da Bahia é um grande reconhecimento do nosso trabalho. Ainda mais quando vencemos duas vezes. Isso mostra que todos os nossos esforços em comunicação valeram a pena e que nesses 40 anos de história estivemos presentes na vida de todos os baianos”, comemora a gerente de marketing do shopping, Izabel Ciacci,  

Top of Mind

Durante as 21 edições, o Top of Mind consolidou sua imagem como o prêmio mais importante para o reconhecimento de marcas e instituições do mercado baiano. O prêmio atesta a qualidade do trabalho de construção de imagem desenvolvido por marcas e instituições, por meio da percepção da comunidade.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password