Citröen reescreve nomes de carros em ‘carioquês’ no aniversário do Rio

Citröen

O Rio de Janeiro comemora 451 anos nesta terça-feira e a Citroën resolveu prestar uma homenagem aos cariocas em suas redes sociais durante todo o dia.

Com assinatura da Havas, a ação “Do Leme ao Pontal” conta desenhos dos principais pontos turísticos da cidade e ilustrações inspiradas no inconfundível sotaque “carioquês”.

Para o Instagram, os modelos da marca estão inseridos em desenhos dos Arcos da Lapa, do Bondinho, do calçadão da praia de Copacabana, entre outros. Já para o Facebook, a Havas desenvolveu um gif com os nomes de seus principais carros na “linguagem carioquês”, como “CTreishhhhhh”, “Aircroishhhh” e “Jumperrrrrr”.

“A Citroën vem intensificando sua presença no mundo digital não apenas para reforçar seus atributos de Marca, mas também para permitir ações mais customizadas e com mais frequência. Fazer uma campanha específica para celebrar o Rio de Janeiro sempre foi um desejo da marca e o digital nos permite fazer isto com muita criatividade e de forma segmentada”, explica Alexander Greif, gerente de marketing da Citroën do Brasil.

Confira as peças da campanha:

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password