UFBA intensifica medidas de segurança nos campi e entornos

ufba

A Universidade Federal da Bahia vem acompanhando com atenção e preocupação o agravamento, nos últimos dias, da situação de segurança, tal como tem sido relatada por membros da comunidade universitária. Ela tem origem, sobretudo, fora dos espaços da UFBA, mas não deixa de afetar os campi de Salvador, mesmo que parte significativa dos episódios ocorra em suas imediações.

A Administração da Universidade tomou providências imediatas, aumentando a equipe de vigilância nos pontos mais sensíveis e reforçando as rondas internas, realizadas com motos. Além disso, foram intensificados os contatos com a Polícia Militar e a Polícia Civil, solicitando a presença de agentes na área externa da UFB, nos locais e horários mais críticos.Também estão sendo intensificadas providências de iluminação, limpeza de áreas verdes, visando à melhoria das condições de vigilância e segurança dos campi.

Universidade Federal da Bahia

 

Kátya Elpydio5624 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password