Ritual de Símbolos Sagrados acontece neste sábado (27)

Vivência Terapêutica através de simbólicos sagrados será realizada neste sábado (27)

Interessados em participar de uma vivência terapêutica baseada nos ensinamentos indígenas não pode perder o ‘Ritual de Símbolos Sagrados’ realizado por Wakay, representante dos povos indígenas no Nordeste. O encontro acontece neste sábado (27), das 9h às 18h,no Espaço Holístico Lua Nova, localizado na Rua Viviane Vieira Pedreira, quadra E, lote 20-2, Ipitanga – Lauro de Freitas.

O principal objetivo é “desenvolver o equilíbrio mental para a promoção da auto cura”, afirma Wakay. Serão abordados elementos psicológicos do dia-a-dia humano, através de desenhos simbólicos.

Dinâmicas como diálogo de iniciação; reflexão com flautas; elaboração de desenhos simbólicos; pintura de desenhos simbólicos; leitura das simbologias dos desenhos e canto de todos os povos integram as atividades.

A proposta do Espaço Holístico Lua Nova é promover terapias, estudos, aprendizados, massoterapia, imantação energética, palestras, movimento através de esporte e afim, sempre no intuito terapêutico ou reorganização de comportamento.

Informações e inscrições podem ser obtidas pelos telefones (71) 3379-5327 / 9 8806-0907 ou pelo site www.espacoholisticoluanova.com.

Facilitador

Wakay nasceu na aldeia Kariri-Xocó, em Alagoas, e foi criado na aldeia pernambucana Fulni-ô. Com o propósito de resgatar valores, tradições e costumes para preservar e fortalecer as suas identidades nativas, divulga-as pelo mundo como forma de dialogar com outros povos, garantindo a continuidade da “essência viva” destas culturas tradicionais no contexto contemporâneo.

Possui habilidades artísticas imitando sons da natureza, a exemplo do canto dos pássaros, e já construiu dezenas de instrumentos musicais com recursos naturais das matas de aldeias em Alagoas e Pernambuco, como flautas, tambores e maracas. 

SERVIÇO:

Vivência Terapêutica ‘Ritual de Símbolos Sagrados’                  

Quando: Dia 27 de fevereiro (sábado)

Horário – Das 9h às 18h

Onde: Espaço Holístico Lua Nova – Rua Viviane Vieira Pedreira, quadra E, lote 20-2, Ipitanga – Lauro de Freitas

Investimento: R$ 152,00

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password