Office Mídia OOH Comercializa Mídia Nas Barcas Rio

Barcas Rio

Empresa será responsável pelo oferecimento de oportunidades de negócios no sistema CCR Barcas nos mercados de São Paulo e Brasília

A CCR Barcas é a única concessionária dedicada à operação de transporte de massa hidroviário no Estado do Rio de Janeiro. O sistema mais importante do país, que é o 4º maior do mundo, opera com 24 embarcações que atendem 6 linhas e 5 estações por onde passam 26,5 milhões de pessoas por ano, com pesquisas que comprovam que as maioria dos consumidores do sistema pertence às classes A,B e C. Operando com embarcações modernas e ágeis, o moderno sistema oferece comodidade e boas oportunidades de negócios.

A partir de agora, a Office Mídia OOH será a responsável pela comercialização de mídia para esse imenso universo de potenciais consumidores. A empresa está à disposição de anunciantes e agências de publicidade que podem oferecer seus serviços e produtos através de diversos tipos de Mídia OOH como Led Digital, Led difusores, testeiras, mega painéis, tótens, mobiliário urbano, painéis aéreos, adesivagem etc. Todas essas opções são oferecidas pela Project Media e a Modal, empresas responsáveis, com exclusividade, pelaexploração de publicidade nas Barcas, representadas, agora, pela Office Mídia OOH, empresa do Grupo Office Shopping. A Office Mídia OOH, é uma empresa totalmente focada na comercialização de espaços publicitários em áreas de grande concentração de público como ônibus, metrô, trens, supermercados etc, pertencente à Office Shopping, grupo especializado na locação de espaços temporários, comercialização de mídia, merchandising e ações promocionais em shopping centers.

Comentando a escolha da Office Mídia OOH para a realização desse trabalho de comercialização, Marcus Machado, Diretor da Modal Midia & Sign, disse que “nossa experiência e parceria com o Grupo Office, existente já há vários anos, no planejamento e implementação de diversas ações, nos traz a certeza de que fizemos a escolha certa para tê-los como parceiros para oferecer ao mercado nossas oportunidades de mídia em OOH no sistema Barcas, segmento que vem ganhando grande relevância entre as agências e anunciantes. Temos um grande potencial em termos de oportunidades de mídia e a Office Mídia OOH, com certeza, saberá apresentá-las ao mercado anunciante de forma atraente.”

Segundo Alexandre Medeiros, Diretor da Project Media que atendia estes mercados, “a demanda crescente de negócios, aliada à reformulação e modernização dos espaços publicitários deste importante modal, geraram a necessidade de estabelecer um representante com potencial de negócios e penetração no mercado anunciante. É neste perfil que o Grupo Office Shopping se encaixa adequadamente.” 

Cristiano Tassinari, Diretor da Office Mídia OOH, empresa do Grupo Office Shopping, também ressalta a importância das mídias oferecidas pelo sistema CCR Barcas. “Anunciantes e agências podem contar com variados tipos de peças direcionadas a esse extenso universo de potenciais consumidores que utilizam diariamente esse sistema, podendo planejar campanhas de alto impacto. Quem conhece o sistema sabe de seu imenso potencial em função de público qualificado o utiliza”, afirma Tassinari. A atuação da Office Mídia OOH será no atendimento a agências e anunciantes nas praças de São Paulo e Brasília.

Maiores informações sobre as oportunidades de negócios no sistema CCR Barcas poderão ser obtidas pelo telefone (11) 3889.0333, ou no site www.officemidiaooh.com.br

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password