Estakazero retoma seus Ensaios de São João

Estakazero FOTO DIVULGAÇÃO

Banda fará a festa com a abertura de Jó Miranda e show do Trio Huana, além de aulão de forró

A banda que cantou a lua dos enamorados voltará a iluminar e agitar as noites do litoral. No próximo dia 4 de março, a Estakazeroretoma seu Ensaios de São João. O evento começa às 21 horas e contará com trio de forró, abertura com Jó Miranda e show de Trio Huana, no Select Music – Pituba. Para quem ainda não domina o ”dois prá lá, dois prá cá”, aulas com as principais academias de forró da cidade também será uma atração da festa. No dia, a Estakazero apresenta ao público a nova canção de trabalho batizada “Pertinho”.

Estakazero –Mais uma vez,  nos shows, a banda se apresenta versátil, inovando sem perder a essência do forró.  Sucesso por onde passa e agenda lotada durante todo o ano a Estakazero é dona de hits como “Botando o pé na Estrada”, “Encosta N´eu”, “Balada”, “Sapatilha 37”, “Lua Minha”, “Inovação”, “Não sou de Ninguém” e “A festa começou”.

São três DVDs de carreira, sendo o primeiro intitulado “Estakazero Ao Vivo” e lançado em 2006, o segundo “Dez anos na Estrada”, gravado em 2011 e o terceiro “A Festa começou”, lançando em 2013Além destes trabalhos, a Estakazero tem em sua discografia os álbuns “Botando o Pé na Estrada” (2003), “Lua Minha” (2005), “Ao vivo”, (2006) “Arrasta-pé pelas Estrelas” (2008), “Viva Luiz!” (2010) “Na Balada”, (2012), e “A Festa começou” (2013). 

​SERVIÇOS​

Ensaios de São João​ 2016​

Atrações: Estakazero e Trio da Huana

Com show de abertura Jó Miranda e aulão de forró

Horário: 21h

Data: 04 março​ (sexta-feira)​
Local: Select Music ​-(Antigo Boteco do Gaúcho)

​Endereço: Avenida Octávio Mangabeira –  Jardim dos Namorados – Pituba
Censura: 16 anos

Valores:

Antecipado nos balcões

30,00 pista

50,00 área vip

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password