Uneb divulga locais de prova do vestibular 2016 na próxima terça-feira

uneb

Os candidatos inscritos para o vestibular da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) 2016 vão conhecer os locais de provas a partir da próxima terça-feira (1º), na página do site da instituição. As avaliações serão realizadas nos dias 6 e 7 de março, em estabelecimentos da capital e do interior do estado.

De acordo com o edital de convocação, os portões serão abertos às 7h20 e fechados às 7h50, seguindo o horário local. As provas terão início às 8h. No primeiro dia, os candidatos farão Língua Portuguesa (incluindo Literatura Brasileira), Língua Estrangeira (Inglês, Espanhol ou Francês) e Ciências Humanas (História, Geografia e Atualidades), além de Redação. No segundo, Matemática e Ciências da Natureza (Física, Química e Biologia).

A Uneb oferece neste ano 2.974 vagas distribuídas em mais de 109 opções de cursos de graduação presenciais, ministrados nos campi de Salvador e outras 23 cidades baianas. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidos no manual do candidato, disponível na mesma página do site da Uneb.

Fonte: Ascom/Universidade do Estado da Bahia (Uneb)

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password