Doutor Já e Policlínica Granato lançam a campanha #medicoparaquemprecisa

A parceria entre as empresas visa aliviar a crise da saúde no Rio de Janeiro, oferecendo 100 consultas gratuitas para quem espera atendimento pelo SUS

Diante do conturbado cenário que vive a saúde pública no Rio de Janeiro, a plataforma de agendamento de consultas Doutor Já e a Policlínica Granato criaram a campanha #medicoparaquemprecisa. A ação conjunta visa contribuir de forma ativa para alívio dessa crise, levando atendimento gratuito para quem sofre com longas filas do Sistema Único de Saúde (SUS).

A cada consulta nas unidades Granato de São Conrado, Tijuca e Madureira realizada através da Doutor Já, uma vaga para consulta gratuita será aberta para um paciente da fila de espera de atendimento do SUS. Serão selecionados os pacientes com mais tempo de espera para consultas nas especialidades clínica médica, ginecologia e pediatria. Os atendimentos serão realizados na própria Policlínica Granato. Ao todo, serão disponibilizadas 100 consultas gratuitas.

A campanha busca proporcionar uma alternativa viável às pessoas com dificuldades em conseguir atendimento médico. “Queremos mostrar que cada empresa ou indivíduo pode contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população”, salienta Gustavo Valente, um dos sócios da Doutor Já.

O acesso à plataforma ocorre por meio do site ou do aplicativo, em que constam informações sobre os perfis dos médicos, endereços de consultórios e horários de atendimento disponíveis. O objetivo é oferecer uma experiência rápida, fácil e segura para profissionais e pacientes agendarem consultas. O cadastro de pacientes na plataforma é gratuito.

Serviço

Campanha #medicoparaquemprecisa – Parceria entre Doutor Já e Policlínica Granato

http://doutorja.com.br/

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password