ORGANIZAÇÃO ARRECADA FUNDOS PARA PROJETOS DE EDUCAÇÃO E EMPREENDEDORISMO EM ESCOLAS DE SALVADOR

As doações podem ser feitas até março, online; os projetos irão beneficiar milhares de jovens ao longo de todo o ano

Transformar a vida de jovens através da educação, despertando o espírito empreendedor e estimulando seu desenvolvimento pessoal, é o principal objetivo da Junior Achievement.  Com base nessa premissa, a organização lançou em janeiro a Campanha de Ativação de Pessoa Física, que visa arrecadar fundos que serão investidos em diversos projetos de inserção de jovens no mercado de trabalho.

A campanha, que acontece anualmente, segue até março. Toda a verba arrecadada nesse período irá custear os programas que a instituição desenvolve ao longo do ano.  As doações podem ser feitas por pessoas da sociedade civil ou por empresas, através da ferramenta online PayPal http://www.jabrasil.org.br/jaba/doacoes

Atuando há mais de 10 anos em Salvador, a Junior Achievement desenvolve programas sobre educação empreendedora, sustentabilidade e ética em diversas escolas, impactando positivamente na vida de milhares de jovens todos os anos. Todos os programas e materiais didáticos são oferecidos de maneira gratuita, custeados pelas doações voluntárias que a organização recebe.

Em todo Brasil, cerca de 400 mil jovens participam a cada ano dos projetos promovidos pela Junior Achievement em escolas públicas e privadas. Os possibilitam aos jovens o contato com o mundo dos negócio, mostrando qual a importância da ética e da sustentabilidade, o que significa empreendedorismo, como montar um orçamento, entre outros assuntos relevantes para o mercado de trabalho. Dentre os programas oferecidos pela instituição, estão “Liderança Comunitária”, “Finanças Pessoais”, “Mercado Internacional” e “Aprender a Empreender no Meio Ambiente”.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password