Abrigo de Ônibus transforma-se em game outdoor para promover snack da Sadia

Criada com exclusividade pela F/Nazca e Otima para divulgar o Sadia Pocket Salamitos, ação interativa une game e experimentação na avenida Paulista

Um abrigo de ônibus transformado em um game outdoor em uma das avenidas mais movimentadas da cidade de São Paulo. A ação tem como objetivo promover o recém-lançado snack de proteína Sadia Pocket Salamitos, que é produzido com 100% de salame. No jogo, o consumidor trava sua própria batalha contra a fome. Assumindo o comando da “boca”, que integra o comercial de televisão do produto (relembre aqui), o jogador deve comer os cinco Salamitos que fogem pela tela em até 30 segundos.

Os interessados terão a oportunidade de participar do desafio até o dia 29 de fevereiro, no abrigo que fica localizado no número 900 da Avenida Paulista. E, independente de vencer ou não, os jogadores receberão uma amostra de Sadia Pocket Salamitos.

A proposta da agência F/Nazca em parceria com a Otima está alinhada à estratégia da Sadia em se aproximar do público jovem. De acordo com André Lopes, gerente executivo da Sadia, a plataforma de mídia da Otima permite uma experiência real com o produto. “A ação nesse abrigo de ônibus da Paulista complementa de forma criativa a campanha de marketing 360º que estamos fazendo para Salamitos: presença em TV, participação em uma série de ações voltadas para a cultura pop, social media, eventos e ações de sampling”. Lopes ainda complementa: “Durante esse período, pretendemos promover cada vez mais diversão e proximidade com o produto para todos aqueles que passarem pelo local”. Para saber mais sobre o produto, basta acessar: http://www.sadia.com.br/salamitos 

Sobre a BRF

A BRF, detentora das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, é uma das maiores empresas de alimentos do mundo. A empresa possui mais de 96 mil funcionários, 35 unidades industriais no Brasil, nove fábricas no exterior (seis na Argentina, uma no Reino Unido, uma na Holanda e uma no Emirados Árabes) e mais de 35 centros de distribuição. Atualmente, a companhia exporta para mais de 120 países. 

Sobre a Otima

A Otima Concessionária de Exploração de Mobiliário Urbano é responsável, por um período de 25 anos, pela instalação e manutenção dos novos abrigos de ônibus e totens indicativos de parada da cidade de São Paulo. Em quase 3 anos de atuação, a concessionária já instalou 6.162 novos abrigos e 3.501 totens na capital paulistana, disponibilizando cerca de 4.500 faces publicitárias.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password